Os 5 equipamentos mais belos da Primeira Liga 2021/2022

O começo de uma nova época é sinónimo de muitas mudanças, não só de jogadores e equipas técnicas, mas também de imagem.

Todos os adeptos de futebol, época após época, anseiam por conhecer as novas “peles” que os jogadores irão usar em campo, sendo a apresentação dos novos equipamentos um momento muito aguardado.

Com a temporada 2021/2022 mesmo aí à porta e com a maior parte dos clubes a ter já revelado os seus novos equipamentos, na seguinte lista apresento aqueles que são, na minha opinião, os cinco melhores equipamentos apresentados até ao momento pelos clubes da Primeira Liga.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto treinou neste sábado com duas baixas e 9 jovens das camadas jovens

O FC Porto realizou mais um treino neste sábado, no Olival. Os dragões contaram com nove jovens das camadas jovens na sessão de Francesco Farioli.

Avançado do Liverpool confirma: «Bayern Munique tentou contratar-me»

Cody Gakpo confirmou que o Bayern Munique esteve interessado na sua contratação. O clube alemão acabou por se virar para Luis Díaz.

Rumo ao Mundial 2026: Sérvia ganha e aproxima-se da Inglaterra

A Sérvia venceu a Letónia por 1-0 na qualificação europeia para o Mundial 2026. Dusan Vlahovic foi decisivo.

FC Porto: Canadá dispensa Eustáquio por lesão e médio regressa a Portugal

Stephen Eustáquio lesionou-se ao serviço do Canadá. Regresso do médio do FC Porto a Portugal é apenas por precaução.

PUB

Mais Artigos Populares

Emiliano Martínez com futuro definido após não rumar ao Manchester United

Emiliano Martínez deve rejeitar ofertas e continuar no Aston Villa. Guarda-redes podia ter rumado ao Manchester United.

Manchester United de Ruben Amorim chega a acordo com clube para ceder André Onana

O Manchester United já tem acordo com o Trabzonspor para emprestar André Onana. Decisão final é do guarda-redes.

EuroBasket 2025: Portugal eliminado pela campeã mundial Alemanha depois de ter estado a vencer ao intervalo

Portugal foi eliminado pela Alemanha nos oitavos de final do EuroBasket 2025. Seleção Nacional lutou com a campeã mundial.