Estoril Praia SAD 2-1 FC Porto B: Vitória que peca por escassa

    BnR na Conferência de Imprensa

    FC Porto B

    BnR – Esta equipa do Porto tem muitos jovens. Hoje notou-se que a equipa não esteve ao seu melhor nível. Principalmente com uma primeira parte muito apagada. Acha que isto pode ter influenciado num jogo contra um dos candidatos à subida e, para além disso, o que é que acha que falhou na sua equipa hoje?

    Rui Barros – Acho que foi mais o facto de mais alguns jogadores não entrarem tão bem como normalmente entram. Tivemos uma primeira parte muito fraca e uma segunda não tanto. Ainda assim, devíamos ter feito mais. Temos uma equipa muito jovem, sim, mas a verdade é que o facto de o Estoril ser candidato ao título só devia motivar ainda mais os jogadores. Houve algumas lacunas e assumo que a culpa possa também ser um pouco do treinador que não soube mexer na equipa nas alturas em que o Estoril esteve por cima.

    Estoril Praia SAD

    BnR – O Estoril jogou bem, apesar de ter passado por um período mais conturbado no final da segunda parte. Fez duas substituições: o Juninho (autor do golo) e Rafael Barbosa, uma das peças-chave da sua equipa. Quais foram as razões para a substituição desses mesmos jogadores.

    Tiago Fernandes – Eu não mando os jogadores abrandarem o jogo, como é óbvio. Tivemos uma primeira parte boa e uma segunda não tão boa. Foi simplesmente isso. Faço substituições para impor velocidade e dinâmica de jogo. No caso do Juninho, saiu por lesão. Já o Rafael Barbosa foi mesmo uma decisão minha, uma vez que já não estava a render o mesmo do que na primeira parte. Então aos 70′ decidimos “refrescar” o meio-campo.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    Rescaldo com opinião de Inês Santos e Guilherme Anastácio

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.