📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fábio Sturgeon e Tiago Silva voltam a vivenciar o azul nas suas carreiras

- Advertisement -

CD Feirense – Um início prometedor à boleia… do Belenenses SAD

A presente temporada assinala, até ao momento, o melhor início protagonizado pelo CD Feirense, desde que o clube assegurou o seu regresso à principal divisão do futebol português, na temporada 2015/2016. O registo alcançado até ontem (duas vitórias e um empate) supera o obtido na época transata (uma vitória e dois empates), igualmente sob a orientação de Nuno Manta Santos. Trata-se, portanto, de um início auspicioso e que não se explica unicamente pela consistência revelada em termos coletivos, da qual se depreende o reduzido número de golos sofridos (melhor defesa do campeonato até ao momento).

Na verdade, o mesmo tem coincidido com o excelente momento de forma experienciado por algumas das suas unidades, como são os casos do médio centro Tiago Silva e do extremo/avançado Fábio Sturgeon – dois futebolistas que concluíram a sua formação no Belenenses SAD.

O início prometedor da equipa às ordens de Nuno Manta Santos acalenta os ânimos dos adeptos Fogaceiros
Fonte: CD Feirense

Tiago Silva e Fábio Sturgeon- De bons pastéis a fogaças de eleição

O primeiro, camisola número dez dos Azuis da Feira, é um elemento imprescindível para a equipa, sendo o principal encarregado de pautar o jogo da turma orientada por Nuno Manta Santos e emergindo como o futebolista que mais vezes tem o esférico em sua posse, totalizando, em média, 62.7 toques na bola por jogo. Ademais, a sua grande visão de jogo permite-lhe completar uma média de quatro passes decisivos por encontro.

A cumprir a segunda época no CD Feirense (a primeira a título definitivo), Tiago Silva é já um jogador fulcral
Fonte: CD Feirense

Já em relação a Fábio Sturgeon, o extremo natural de Almada parece regressado à sua melhor forma, depois de uma época não muito bem conseguida ao serviço do Vitória SC – disputou 29 jogos e fez três assistências, em todas as competições. O luso-britânico de 24 anos tem-se revelado um jogador mais maturo, bastante interventivo e decisivo no ataque (já marcou um golo e efetuou uma assistência), ajudando na defesa, completando, em média, 1.7 desarmes por partida. Caso consiga fazer perpetuar o nível exibido nesta fase inicial, poderá constituir uma tremenda mais-valia para a turma às ordens de Nuno Manta Santos.

Fábio Sturgeon recuperou, neste início de temporada, o fulgor inicial da sua carreira vivido ainda ao serviço do Belenenses SAD
Fonte: Idoloásis
João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Índia pisca o olho a avançado do Estoril Praia

André Lacximicant tem ancestrais da Índia e pode ser convocado pelo país asiático. O jogador representa o Estoril Praia.

Nacionalidade portuguesa pode ajudar (e muito) jogador a mudar-se para o Barcelona

Ajay Tavares é um dos alvos do Barcelona para os próximos mercados. O jogador pertence aos quadros do Norwich City.

Benfica: 2 jogadores ‘correm’ para o jogo frente ao Famalicão

O Benfica ainda não sabe se vai poder contar com Leandro Barreiro e Georgiy Sudakov para o encontro frente ao Famalicão.

Trofense reforça liderança com triunfo em casa do Varzim e Atlético CP chega à terceira vitória consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Este sábado, na 14.ª jornada da Liga 3, o Trofense venceu por 1-0 frente ao Varzim e o Atlético CP bateu o Amora também pela margem mínima.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave e Gil Vicente empatam em jogo com final cheio de amarelos (e um vermelho)

O Rio Ave foi a Barcelos este sábado empatar com o Gil Vicente a duas bolas, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.

Boas notícias para o Sporting: craque do Rio Ave falha partida contra os leões

Clayton Silva vai falhar a partida entre o Sporting e o Rio Ave, relativa à 16.ª jornada da Primeira Liga, devido a acumulação de amarelos.

Bayer Leverkusen completa a reviravolta frente ao RB Leipzig e regressa ao pódio

Este sábado, na 15.ª jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu por 3-1 frente ao RB Leipzig, num jogo que decidiu o terceiro lugar.