FC Famalicão 0-0 SC Braga B: Sinal mais na apresentação

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalO Futebol Clube Famalicão recebeu hoje o Sporting Braga B no jogo de apresentação aos sócios. A primeira parte foi de domínio famalicense, enviando duas bolas à barra da baliza de Filipe, por Mickael Thuíque e Jaime Poulson e tendo outro remate forte de Wilian da esquerda, para defesa apertada, para canto do guardião bracarense, sendo que a equipa de João Aroso não teve oportunidades de golo na primeira metade.

Na segunda parte, e fruto das muitas alterações efetuadas pelos dois técnicos, o jogo mudou e o Braga B teve maior ascendente, tendo inclusive uma bola ao poste após remate de Idelino Ié, um remate forte dentro de área de Namora para intervenção de grande qualidade de Gabriel e uma cabeçada de Leandro para nova defesa do guardião canarinho do Famalicão, tendo a equipa da casa respondido com um remate à meia-volta de Thuíque para defesa de Ricardo Velho e outro remate de Andersson, reforço anunciado hoje pelo Famalicão depois de período à experiência, para defesa segura de Velho.

Fonte: FC Famalicão
Fonte: FC Famalicão

Empate a zeros no final da partida, o Famalicão prossegue a preparação do 1º jogo oficial, domingo frente ao Santa Clara, para a Taça da Liga e os reforços que mais se destacaram no jogo de apresentação foram os brasileiros Wilian e Thuíque, os dois titulares e os principais agitadores do ataque famalicense e Zé Pedro, central vindo do Covilhã, deixando água na boca dos adeptos que hoje fizeram uma boa moldura humana no Estádio Municipal de Famalicão.

Rui Castro
Rui Castrohttp://www.bolanarede.pt
O Rui tem 27 anos, é de Vila Nova de Famalicão e, para ele, a escrita e o futebol sempre andaram de braço dado. Das tardes sem fim a ver jogos de várias ligas, aos artigos escritos em vários sites, esta paixão foi crescendo e o jornalismo desportivo tornou-se uma paixão. Escrever sobre as fintas de Messi, as arrancadas de Ronaldo, as paradas de Buffon, e os cortes exímios de Maldini são coisas que o fascinam, tal como todo o universo do futebol.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Alverca x Sporting: «Será um jogo difícil»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Brighton x Liverpool atrasado na Premier League: eis o motivo

O Brighton x Liverpool passou das 12h30 para as 12h45, devido a um grande trânsito na sequência de um acidente grave.

Marco Silva alvo de processo disciplinar e foca-se no regresso às vitórias do Fulham: «É difícil de aceitar»

A FA acusou Marco Silva de conduta imprópria. Apesar do processo, o técnico do Fulham foca-se apenas em bater o Burnley para manter o sonho europeu.

José Mourinho ganhou todos os jogos contra o Vitória SC na carreira: eis o registo

José Mourinho ganhou todos os jogos contra o Vitória SC na carreira. Há novo duelo este sábado, ao serviço do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri quebra o silêncio sobre momento tenso de Rafael Leão e deixa aviso ao plantel: «Têm de acordar»

Massimiliano Allegri desvalorizou a zanga entre Rafael Leão e Pulisic e exigiu mais eficácia aos avançados do Milan. O treinador colocou a luta pelo título de parte e focou-se apenas no apuramento para a Liga dos Campeões.

Emre Can renova com o Borussia Dortmund por mais uma temporada

Emre Can estendeu o seu contrato com o Borussia Dortmund por mais uma temporada. O médio alemão acabava contrato no final da temporada e prolongou a sua ligação até 2027.

Manchester United muito perto de garantir renovações de Kobbie Mainoo e Harry Maguire

Koobie Mainoo e Harry Maguire deverão renovar com o Manchester United. O médio deverá assinar até 2031 e o defesa priorizou a permanência em Old Trafford apesar do interesse vindo de Itália.