FC Famalicão 2-2 SC Covilhã: Igualdade rasgadinha

    Sala de Imprensa

    Filipe Gouveia (Sporting da Covilhã)

    Pergunta BnR: A equipa caiu muito no segundo tempo. O que pesou mais? Dificuldades físicas ou pressão do Famalicão?

    R: Somos a equipa com mais jogos em Portugal. A equipa está cansada e por vezes temos de tomar opções. Se tivesse o Chaby por 90 minutos, tínhamos dominado doutra forma.

    Nandinho (Famalicão)

    Pergunta BnR: Se tivesse entrado com a fórmula da segunda parte, o jogo tinha sido diferente na primeira?

    R: Depois do jogo, e consoante o resultado, há sempre leituras. Se tivéssemos entrado com dois avançados, o meio-campo ficava desprotegido, e o Covilhã tem excelentes jogadores nessa zona.

    Artigo revisto por Mafalda Carraxis

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jorge Fernandes
    Jorge Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    O futebol acompanhou-o desde sempre. Do amor ao Benfica, às conquistas europeias do Porto, passando pelas desilusões dos galácticos do real Madrid. A década continuou e o bichinho do jornalismo surgiu. Daí até chegarmos ao jornalismo desportivo foi um instante Benfiquista de alma e coração, pretende fazer o que mais gosta: escrever e falar sobre futebol. Com a certeza de que futebol é um desporto e ao mesmo tempo a metáfora perfeita da vida.                                                                                                                                                 O Jorge não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.