Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

Com o ano civil de 2019 a terminar, juntámos num onze – por mais difícil que isso possa parecer (e é) – aqueles que para nós foram os melhores jogadores a atuar em Portugal durante estes 365 dias, excluindo da equação os elementos dos clubes denominados “Três Grandes”. Com as épocas desportivas divididas de outra forma que não por anos completos, digamos assim, três/quatro meses de exibições de qualidade (ou falta dela) podem fazer toda a diferença.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de Kika Nazareth castiga Real Madrid com um 12-2 na eliminatória e segue para meias-finais da Champions League Feminina

O Barcelona atropelou o Real Madrid por 6-0 e marcou encontro com o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League Feminina. No total da eliminatória ficou 12-2.

Fábio Silva reage à concorrência na Seleção e destaca trabalho no Borussia Dortmund: «Acho que estou a fazer um bom trabalho»

Fábio Silva falou com a Sky Sports sobre a sua adaptação ao Borussia Dortmund. O avançado português abordou ainda a luta por um lugar na Seleção Nacional.

Bernardo Silva sai do Manchester City no final da época

Bernardo Silva não vai renovar contrato com o Manchester City e prepara-se para abandonar o emblema os ingleses no final da época.