Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

DEFESA DIREITO

Fonte: Liga Portugal

Rodrigo Soares – Por nestes três meses da época ainda não haver um lateral direito que consiga “acumular funções” com o resto do ano e que me encha as medidas, opto por colocar como destaque Rodrigo Soares, o lateral direito que foi essencial para a manutenção do CD Aves na Primeira Liga Portuguesa em 2018/19. Jogando cinco meses apenas, porque saiu no mercado de verão, percebia-se que era daqueles jogadores que não iria ficar, devido à tremenda qualidade apresentada.

Tal como Sequeira, é lateral de equipa grande (ou seja, ataca bastante bem), mas ao contrário do nosso outro defesa, sou da opinião que este defende ainda melhor. Junta a isso uma capacidade enorme para bater bolas paradas. Parece-me natural que Abel Ferreira quisesse contar com ele na sua nova aventura no PAOK e estando ele emprestado no futebol português, o negócio deu-se com toda a naturalidade.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge regressou às vitórias ao vencer o Barcelona de Guayaquil

O Cruzeiro venceu o Barcelona de Guayaquil por 1-0. A equipa liderada por Artur Jorge deu uma resposta positiva após a derrota pesada na ultima jornada do Brasileirão frente ao São Paulo.

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

Braga x Real Bétis: eis os onzes prováveis

O Braga e o Real Bétis enfrentam-se durante esta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League.

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.