Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

DEFESA DIREITO

Fonte: Liga Portugal

Rodrigo Soares – Por nestes três meses da época ainda não haver um lateral direito que consiga “acumular funções” com o resto do ano e que me encha as medidas, opto por colocar como destaque Rodrigo Soares, o lateral direito que foi essencial para a manutenção do CD Aves na Primeira Liga Portuguesa em 2018/19. Jogando cinco meses apenas, porque saiu no mercado de verão, percebia-se que era daqueles jogadores que não iria ficar, devido à tremenda qualidade apresentada.

Tal como Sequeira, é lateral de equipa grande (ou seja, ataca bastante bem), mas ao contrário do nosso outro defesa, sou da opinião que este defende ainda melhor. Junta a isso uma capacidade enorme para bater bolas paradas. Parece-me natural que Abel Ferreira quisesse contar com ele na sua nova aventura no PAOK e estando ele emprestado no futebol português, o negócio deu-se com toda a naturalidade.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

Alverca oficializa contratação de Mathis Clairicia

Mathis Clairicia é oficialmente reforço do Alverca. O avançado francês foi emprestado pelo Bochum até ao final da temporada.