Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

DEFESA DIREITO

Fonte: Liga Portugal

Rodrigo Soares – Por nestes três meses da época ainda não haver um lateral direito que consiga “acumular funções” com o resto do ano e que me encha as medidas, opto por colocar como destaque Rodrigo Soares, o lateral direito que foi essencial para a manutenção do CD Aves na Primeira Liga Portuguesa em 2018/19. Jogando cinco meses apenas, porque saiu no mercado de verão, percebia-se que era daqueles jogadores que não iria ficar, devido à tremenda qualidade apresentada.

Tal como Sequeira, é lateral de equipa grande (ou seja, ataca bastante bem), mas ao contrário do nosso outro defesa, sou da opinião que este defende ainda melhor. Junta a isso uma capacidade enorme para bater bolas paradas. Parece-me natural que Abel Ferreira quisesse contar com ele na sua nova aventura no PAOK e estando ele emprestado no futebol português, o negócio deu-se com toda a naturalidade.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge reage à estreia no comando técnico do Cruzeiro: «Vou deixar o passado para vocês»

Artur Jorge analisou o triunfo do Cruzeiro por 3-0 na receção ao Vitória, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Brasileirão.

Selecionador da Argentina admite erro com Nicolás Otamendi: «Cometi um erro de treinador inexperiente»

Lionel Scaloni confessou ter cometido um erro ao substituir Nicolás Otamendi no encontro frente a Porto Rico, em outubro de 2025.

Cruzeiro com vitória larga na estreia de Artur Jorge no comando técnico

Na sua estreia no banco do Cruzeiro, Artur Jorge alcançou um triunfo por 3-0 na receção ao Vitória, da nona jornada do Brasileirão.

Deco elogia João Cancelo e aborda a sua continuidade no Barcelona: «Tem paixão pelo clube e qualidade. Queremos ficar com ele»

Numa entrevista ao Canal 11, o diretor desportivo do Barcelona, Deco, deixou fortes elogios a João Cancelo e revelou a intenção de tornar a transferência definitiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Um novo Mundial, as mesmas emoções

Faltam sensivelmente dois meses para o arranque do Mundial de 2026 e a sensação não é apenas de expectativa, é de mudança.

Gennaro Gattuso de saída da Seleção Italiana: Já são conhecidos os 2 favoritos a assumir a posição

Depois de Itália voltar a falhar a qualificação para o Mundial, Gennaro Gattuso deve abandonar o comando técnico da seleção em breve.

Boas notícias para o FC Porto: Diogo Costa perto de um regresso na receção ao Famalicão

A recuperação de Diogo Costa tem sido favorável e deve estar em condições para o FC Porto x Famalicão do próximo Sábado.