Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

DEFESA CENTRAL

Fonte: Vitória SC

Pedro Henrique – Capitão e pilar da defesa do Vitória SC. É certo, não é um primor técnico e muitas vezes pode “facilitar” em algumas situações que exijam outro tipo de controlo da bola, mas na maior parte das vezes, faz tudo bem. Controlo da profundidade, posicionamento… e capacidade de liderança. Com ele na sua melhor forma, o Vitória SC é sempre mais sólido defensivamente. Já tinha tido um bom 2018 e voltou a ter um 2019 excepcional. Tal como o seu companheiro da defesa no onze Bola na Rede, está preparado para voos mais altos. Enquanto não sai, é uma tremenda mais-valia para um clube vimaranense de ambição europeia.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand agradece apoio dos adeptos antes do embate com o Bodo/Glimt: «É incrível que viajem para tão longe para estarem connosco»

O capitão Morten Hjulmand realizou a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting numa entrevista ao canal do clube, agradecendo o apoio dos adeptos.

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.