Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

DEFESA CENTRAL

Fonte: Vitória SC

Pedro Henrique – Capitão e pilar da defesa do Vitória SC. É certo, não é um primor técnico e muitas vezes pode “facilitar” em algumas situações que exijam outro tipo de controlo da bola, mas na maior parte das vezes, faz tudo bem. Controlo da profundidade, posicionamento… e capacidade de liderança. Com ele na sua melhor forma, o Vitória SC é sempre mais sólido defensivamente. Já tinha tido um bom 2018 e voltou a ter um 2019 excepcional. Tal como o seu companheiro da defesa no onze Bola na Rede, está preparado para voos mais altos. Enquanto não sai, é uma tremenda mais-valia para um clube vimaranense de ambição europeia.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Brobbey vai ao Mundial 2026 e recorda a influência de Farioli: «Viu o meu valor e aquilo que fazia pela equipa»

O avançado Brian Brobbey trabalhou com o treinador Francesco Farioli no Ajax e guarda memórias positivas da experiência.

Luís Pinto associado a equipa da Serie A nos últimos dias: Eis os detalhes

Numa altura em que continua a existir grande incerteza em relação ao futuro de Carlos Cuesta no Parma, Luís Pinto foi apontado como um possível sucessor.

Antigo alvo do Sporting pode sair do Aston Villa por empréstimo

Aston Villa está aberto à saída por empréstimo de Andrés García, defesa-lateral espanhol que já foi associado ao Sporting.

Tribuna VIP: O PSG não ganhou quando contratou estrelas mas ganhou quando encontrou uma ideia

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal anuncia Iñigo Pérez como novo treinador: Finalista da Conference League assina até 2029

Depois de fazer história no Rayo Vallecano, Iñigo Pérez é oficialmente o novo treinador do Villarreal, assumindo o cargo abandonado por Marcelino Toral.

Treinador do Häcken lamenta a saída de Silas Andersen para o Sporting: «Toda a Liga Sueca perderá uma grande figura»

Numa altura em que Silas Andersen está muito perto de tornar-se o mais recente reforço do Sporting, Jens Gustafsson destacou o talento do médio.

São Paulo apresenta proposta por internacional português a atuar na La Liga

O contrato de Domingos Duarte com o Getafe termina no final do mês de junho. São Paulo avançou para a contratação do defesa-central a custo zero.