Inácio como Ranieri, ou como os símbolos já não são o que eram

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Em Inglaterra assistimos a uma das notícias mais desoladoras da temporada para os adeptos do futebol, sobretudo para aqueles que a época passada não passaram um fim-de-semana sem estarem colados aos 90 minutos que, a cada jornada, foram compondo o sonho impossível do Leicester. Falo, claro está, do despedimento de Claudio Ranieri.

Por cá tivemos o nosso Leicester e o nosso Ranieri, quando o Moreirense conquistou o seu primeiro título sob o leme de Augusto Inácio. Mas esta semana tudo mudou. O homem que levou “a Liga dos Campeões às pessoas de Moreira” foi descartado assim, num ápice.

Fonte: Leicester City FC
Fonte: Leicester City FC

O valor histórico da conquista, o feito do homem que deixou “todos de boca aberta”, desvanece na tabela classificativa. Não se acredita na reviravolta, não interessa se ele perdeu Podence e Geraldes. O que se vê é a ausência de resultados, e por isso “puff”…

 Foto de Capa: Moreirense FC 

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer fechar contratação de defesa antes do Mundial 2026 e Rui Costa já está envolvido no negócio

O Benfica planeia reforçar o eixo da defesa com mais um defesa central. Nahuel Herrera é alvo das águias, que querem o jogador antes do Mundial 2026.

Frenkie de Jong arrasa a arbitragem na derrota frente à Real Sociedad: «Nem sequer se pode falar com ele»

Frenkie de Jong deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Barcelona no terreno da Real Sociedad no passado domingo.

CAN 2025: Senegal conquista o futebol africano

O Senegal conquistou a Taça das Nações Africa (CAN) relativa a 2025 ao bater na final a seleção de Marrocos por 1 a 0, graças a um golo de Pape Gueye, no prolongamento. Esta é a segunda vitória do Senegal na história da competição, após o sucesso na de 2021, realizada nos Camarões.

Árbitro de boa memória para os encarnados nomeado pela UEFA para o Juventus x Benfica

A UEFA já deu a conhecer o árbitro do Juventus x Benfica. Serdar Gozubuyuk volta ao caminho encarnado na prova milionária.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua sem 2 jogadores no último treino antes do jogo contra o PSG

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande voltaram a não treinar na véspera do Sporting x PSG. Dupla continua de fora.

Jhon Arias pode regressar ao Brasileirão após experiência infeliz na Premier League

O Palmeiras de Abel Ferreira já entrou em contacto com os represantantes de Jhon Arias e pode trazê-lo de volta para o Brasileirão.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Fazer 30 pontos em 10 jogos fora de casa é algo realmente notável»

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.