Inácio como Ranieri, ou como os símbolos já não são o que eram

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Em Inglaterra assistimos a uma das notícias mais desoladoras da temporada para os adeptos do futebol, sobretudo para aqueles que a época passada não passaram um fim-de-semana sem estarem colados aos 90 minutos que, a cada jornada, foram compondo o sonho impossível do Leicester. Falo, claro está, do despedimento de Claudio Ranieri.

Por cá tivemos o nosso Leicester e o nosso Ranieri, quando o Moreirense conquistou o seu primeiro título sob o leme de Augusto Inácio. Mas esta semana tudo mudou. O homem que levou “a Liga dos Campeões às pessoas de Moreira” foi descartado assim, num ápice.

Fonte: Leicester City FC
Fonte: Leicester City FC

O valor histórico da conquista, o feito do homem que deixou “todos de boca aberta”, desvanece na tabela classificativa. Não se acredita na reviravolta, não interessa se ele perdeu Podence e Geraldes. O que se vê é a ausência de resultados, e por isso “puff”…

 Foto de Capa: Moreirense FC 

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi confirma fim de ciclo na Seleção Argentina após o Mundial: «Serei mais um adepto»

Nico Otamendi despede-se da Argentina depois de realizar o seu último Mundial. «Encerra-se um ciclo com a seleção. Serei mais um adepto».

Tondela oficializa saída de Cristiano Bacci e garante que não houve «qualquer ato de violência» entre o treinador e o presidente

O Tondela emitiu este domingo um comunicado oficial a dar conta da saída de Cristiano Bacci e com esclarecimento público de situação.

Francesco Farioli destaca jogador após Braga x FC Porto: «Está muito conectado e focado quer quando entra, quer quando joga de início»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli já olha para o Famalicão: «Está num momento muito bom e vai ser tão difícil como foi aqui em Braga»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o cartão amarelo a Luis Suárez: «Acho que o cartão branco é que devia ter sido mostrado»

Rui Borges acredita que João Pinheiro deveria ter mostrado cartão branco a Luis Suárez em vez de cartão amarelo pela respetiva situação.

Rui Borges atingiu marca especial pelo Sporting e já reagiu: «Temos feito um grande trabalho»

Rui Borges chegou às 50 vitórias oficiais como treinador do Sporting. Técnico dos leões reagiu ao marco no final do encontro.

Rui Borges comenta lesão de Nuno Santos: «Fico triste porque tem lutado imenso para voltar»

Rui Borges falou sobre a lesão de Nuno Santos após o Alverca x Sporting. Ala dos leões deixou o relvado aos 26 minutos.