José, o eleito do Salvador

    Ciente do que à crítica diz respeito, muitos duvidam e outros sorriem com a chegada do Coruchense. Sendo assim, aqui vão alguns factos que podem ajudar a festa. O futebol ofensivo que Peseiro gosta de impor nas equipas por onde passa é inegável, mas estão também aliados, infelizmente, ao grande número de golos que as equipas por ele treinadas sofrem. Certo… Não há caso para alarme pois em Braga o que não falta são avançados (para já…), e se marcarmos sempre mais um que o adversário, chega.

    O regresso de José Peseiro a uma casa que bem conhece Fonte: SC Braga
    O regresso de José Peseiro a uma casa que bem conhece
    Fonte: SC Braga

    Foi no ano de Peseiro que batemos o record de golos marcados na liga. 60 golos! É assim mesmo José! As pessoas vão à bola é para ver golos e festa! Para apimentar o clima e como a história nunca fez mal a ninguém, relembre-se quem quiser que no ano em que José Peseiro foi treinador do Braga, conseguiu acabar com os 47 anos que levávamos sem conquistar nada cá dentro. Foi a Taça da Liga. Aliás, quebrou dois recordes! Fez o Braga ganhar, e ganhou um título para o seu curriculum vitae. Espero que de alegrias seja este próximo ano. Vamos continuar nessa de bater recordes que eu acho que assim vamos lá. Condições temos. Treinador e plantel também me parece. Vamos confiar e deixar a equipa ganhar ritmo. Só com estabilidade é que as coisas podem correr bem.

    Para encurtar distâncias e como a exigência permanece alta, pede-se a Peseiro que comece já a engordar mais um bocadinho a barriga deste Braga. Supertaça?… É para ganhar! É o que por Braga se deseja. Desejos não são ordens, mas começar a vencer era bom de se ver. Dava também aquele alento que faz muito bem no início da época. Esperamos para ver e vamos acreditar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Nuno Sousa
    Pedro Nuno Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro tem 22 anos, é arqueólogo de formação e jornalista desportivo por inspiração. Teve oportunidade de praticar vários desportos, o que proporcionou esta paixão. Frequenta o mestrado em História e é minhoto. Gosta muito dos seus amigos e por isso tenta preservá-los. Também gosta de teatro e é ator amador. Frequentou formações no 'Cenjor' e no 'Palavras Ditas' porque gosta de enriquecer a vida profissional. Um dia espera ser relator de futebol.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.