José Peseiro: «Se existisse VAR, o Sporting CP teria sido campeão em 2005»

- Advertisement -

José Peseiro foi o convidado do BnR TV e não desapontou. Uma grande entrevista onde se passou o olho por grande parte das experiências do técnico português, que atualmente é selecionador da Venezuela.

O treinador relembrou a passagem pelo Sporting CP e falou no lance entre Ricardo e Luisão. José Peseiro assegura que há falta sobre o guardião português e garante que se existisse VAR, na altura, os leões teriam sido campeões.

O atual selecionador da Venezuela falou também da sua segunda passagem pelo Sporting e assegura que percebeu, desde início, que não era o treinador de Frederico Varandas, garantindo assim que ficou “magoado” com o emblema verde e branco.

Peseiro falou ainda sobre a falta de oportunidades de Matheus Pereira em Alvalade e, quando confrontado sobre um eventual interesse do SL Benfica, foi pragmático: “O SL Benfica já está a preparar o seu futuro e o futuro não é com José Peseiro”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.