José Peseiro: «Se existisse VAR, o Sporting CP teria sido campeão em 2005»

- Advertisement -

José Peseiro foi o convidado do BnR TV e não desapontou. Uma grande entrevista onde se passou o olho por grande parte das experiências do técnico português, que atualmente é selecionador da Venezuela.

O treinador relembrou a passagem pelo Sporting CP e falou no lance entre Ricardo e Luisão. José Peseiro assegura que há falta sobre o guardião português e garante que se existisse VAR, na altura, os leões teriam sido campeões.

O atual selecionador da Venezuela falou também da sua segunda passagem pelo Sporting e assegura que percebeu, desde início, que não era o treinador de Frederico Varandas, garantindo assim que ficou “magoado” com o emblema verde e branco.

Peseiro falou ainda sobre a falta de oportunidades de Matheus Pereira em Alvalade e, quando confrontado sobre um eventual interesse do SL Benfica, foi pragmático: “O SL Benfica já está a preparar o seu futuro e o futuro não é com José Peseiro”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos bate Stoke City e regressa aos triunfos no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Stoke City por 2-0 na jornada 36 do Championship. Zan Vipotnik e Liam Cullen fizeram os golos.

4 baixas de peso no último treino do FC Porto antes do Clássico contra o Benfica

Foram quatro as baixas do FC Porto no treino antes do jogo contra o Benfica. Da lista, apenas Jan Bednarek pode recuperar a tempo.

FC Porto tem regresso de lesionado aos treinos antes de defrontar o Benfica

Martim Fernandes está de volta aos treinos sem qualquer limitação. Lateral direito está recuperado a tempo do Benfica x FC Porto.

FC Porto derrota Sporting na 20ª jornada da Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu em casa o Sporting por 5-3 na jornada 20 da Liga de Hóquei em Patins. Pol Manrubia fez hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira carimba reviravolta contra Portimonense após estar a perder por 2-0 e muda contas do último lugar da Segunda Liga

Jogo importante na luta pela manutenção na Segunda Liga. O Paços de Ferreira conseguiu uma grande reviravolta e venceu o Portimonense por 3-2.

5 jogadores que podem decidir o Benfica x FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este Benfica x FC Porto, num clássico que promete voltar a ser resolvido nos detalhes