José Peseiro: «Se existisse VAR, o Sporting CP teria sido campeão em 2005»

- Advertisement -

José Peseiro foi o convidado do BnR TV e não desapontou. Uma grande entrevista onde se passou o olho por grande parte das experiências do técnico português, que atualmente é selecionador da Venezuela.

O treinador relembrou a passagem pelo Sporting CP e falou no lance entre Ricardo e Luisão. José Peseiro assegura que há falta sobre o guardião português e garante que se existisse VAR, na altura, os leões teriam sido campeões.

O atual selecionador da Venezuela falou também da sua segunda passagem pelo Sporting e assegura que percebeu, desde início, que não era o treinador de Frederico Varandas, garantindo assim que ficou “magoado” com o emblema verde e branco.

Peseiro falou ainda sobre a falta de oportunidades de Matheus Pereira em Alvalade e, quando confrontado sobre um eventual interesse do SL Benfica, foi pragmático: “O SL Benfica já está a preparar o seu futuro e o futuro não é com José Peseiro”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.