Leixões SC 2-2 CD Nacional: Empate no Mar em jogo de nervos

    CONFERÊNCIA BnR

    CD Nacional

    BnR: Gostava de continuar nesta questão da dificuldade de finalização da equipa do Nacional e pergunto-lhe se essa dificuldade é algo de cariz anímico da equipa ou eventualmente alguma imprecisão técnica e tática dos seus jogadores…

    Costinha: Não, anímica não é de certeza. Se estamos em crise? Só temos uma derrota em oito jogos. Se estamos em crise o que dizer de outros que têm muitas derrotas pelo meio. No outro dia perguntavam-me, o Cristiano Ronaldo não faz golos, que está em crise. As pessoas estão mal-habituadas às vezes. Há jogadores, como eu já disse, que têm mais facilidade em fazer golos do que outros. Alguns fazem muitos golos, outros menos golos. E, por isso, é que há os treinos para aperfeiçoar isso para quando as oportunidades surgirem aos jogadores estes puderem concretizá-las. Portanto, uma questão anímica? Não. A equipa tem presente na sua memória o que quer para esta época. Ás vezes até cansa dizer mas nós só temos um objetivo nesta segunda liga e temos que ser regulares. O caudal de jogo que às vezes nós apresentamos, temos que ter na frente uma eficácia melhor. Mas para ter essa eficácia (…) temos que ter alguma calma na hora de rematar.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Simão Mata
    Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
    O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.