Os 5 jogadores da Liga Portuguesa que merecem a primeira chamada às seleções

- Advertisement -

A Liga Portuguesa já era e continua a ser uma liga que muitos veem como uma entrada na Europa e uma forma de se mostrarem ao mais alto nível, fazendo por merecer uma chamada às respetivas seleções.

A verdade é que, apesar dessa visão, a nossa liga continua a ser recheada de jogadores internacionais. São vários os que somam múltiplas convocatórias e que já conquistaram alguns feitos na representação dos seus países.

É verdade que muitos dos jogadores da liga portuguesa são de nacionalidades associadas a talento e qualidade gigantes, o que torna mais difícil a chamada à seleção, devido ao vasto leque de opções que têm à sua frente.

No entanto, ainda existem muitos jogadores a jogar em Portugal que nunca foram chamados nem às seleções, nem mesmo aos escalões inferiores, como sub-21 ou sub-23.

Esta lista contará com cinco jogadores que jogam na Liga Portuguesa e que nunca foram chamados às respetivas seleções.

Serão apenas considerados jogadores de clubes que não os “três grandes” e poderão contar seleções abaixo da principal.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Argélia goleia Bolívia com um dos golos a ser de antigo alvo do Benfica

A Argélia goleou a Bolívia por 4-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Seleção africana inicia prova contra a Argentina.

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.

Rafa Rodrigues fica no Al Ain a título definitivo: eis quanto dinheiro o Benfica recebe

O Al Ain oficializou a contratação de Rafa Rodrigues a título definitivo. Benfica recebe 2,5 milhões de euros por 60% do passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a proposta que o Galatasaray deverá fazer a Rafael Leão

O Galatasaray está mesmo interessado em Rafael Leão. Emblema da Turquia deverá fazer proposta ao avançado português.

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.