Os 5 jogadores da Liga Portuguesa que merecem a primeira chamada às seleções

- Advertisement -

A Liga Portuguesa já era e continua a ser uma liga que muitos veem como uma entrada na Europa e uma forma de se mostrarem ao mais alto nível, fazendo por merecer uma chamada às respetivas seleções.

A verdade é que, apesar dessa visão, a nossa liga continua a ser recheada de jogadores internacionais. São vários os que somam múltiplas convocatórias e que já conquistaram alguns feitos na representação dos seus países.

É verdade que muitos dos jogadores da liga portuguesa são de nacionalidades associadas a talento e qualidade gigantes, o que torna mais difícil a chamada à seleção, devido ao vasto leque de opções que têm à sua frente.

No entanto, ainda existem muitos jogadores a jogar em Portugal que nunca foram chamados nem às seleções, nem mesmo aos escalões inferiores, como sub-21 ou sub-23.

Esta lista contará com cinco jogadores que jogam na Liga Portuguesa e que nunca foram chamados às respetivas seleções.

Serão apenas considerados jogadores de clubes que não os “três grandes” e poderão contar seleções abaixo da principal.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Oskar Pietuszewski e o futuro: «Acho que ele vai ficar no FC Porto mais uma época»

Mariusz Piekarski, agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o jovem polaco deve permanecer no FC Porto, apesar do forte interesse no mercado.  

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool toma decisão sobre o futuro de Arne Slot no comando técnico

O Liverpool pretende manter Arne Slot no comando técnico na próxima temporada, apesar dos resultados irregulares da presente época.

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.