Os 5 jogadores da Liga Portuguesa que merecem a primeira chamada às seleções

    4. A experiência na Liga Portuguesa


    Koffi Kouao – Lateral direito já experiente na liga portuguesa, que já está na sexta época em Portugal e cada vez parece demonstrar melhores qualidades.

    Um lateral rápido e com facilidade em subir no terreno, tendo já um golo marcado esta temporada pelo FC Vizela.

    Já representou a seleção olímpica da Costa do Marfim esta época durante dois jogos e essa chamada aliada à excelente época que vai fazendo na Liga Portuguesa pode ser indicativa de uma possível convocatória para a seleção principal.

    O que Kouao já fez ao longo destas últimas épocas e, principalmente, o que vai fazendo nesta, da qual é titular indiscutível e quase totalista de minutos jogados, é mais do que suficiente para ser chamado a representar a sua seleção nacional.

    Teria apenas como rival de posição Serge Aurier, algo que o poderia fazer evoluir ainda mais e fazer ganhar uma experiência internacional que ainda não tem. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marcos Leonardo: «Enquanto pudermos, vamos lutar pelo título»

    Marcos Leonardo já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Os 5 destaques do Benfica x Braga

    O Benfica e o Braga enfrentaram-se na tarde deste...

    Benfica derrota Braga e garante matematicamente o segundo lugar

    O Benfica e o Braga enfrentaram-se na tarde deste...

    Marcos Leonardo empata e dá esperança ao Benfica

    Marcos Leonardo empatou o desafio entre o Benfica e...
    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.