O 11 com mais minutos do Futebol Português

- Advertisement -

Pelo campeonato português costumam passar talentos das mais variadas nacionalidades e é cada vez mais comum vermos equipas compostas maioritariamente por jogadores estrangeiros. Na jornada de retoma, o SC Braga foi a equipa que entrou com mais portugueses em campo no onze inicial, num total de sete jogadores. Das dezoito equipas que competem na Primeira Liga, apenas sete alinharam com pelo menos cinco jogadores portugueses nas primeiras escolhas. Em Portugal, há talento nacional, e, sobre essa premissa, fui à procura dos jogadores portugueses com mais minutos no nosso campeonato de modo a escalar um 11 disposto em 4-3-3, que vos apresento de seguida:

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino tem exigência ao Benfica na proposta de empréstimo por Rafael Obrador

O Torino quer colocar uma opção de compra no empréstimo de Rafael Obrador. Italianos de olho no lateral do Benfica.

Sucessor de Ruben Amorim já fala: Darren Fletcher assume surpresa por ser treinador do Manchester United e fala de Bruno Fernandes: «Sei que ele...

Darren Fletcher deu a sua primeira conferência de imprensa como treinador do Manchester United. O sucessor de Ruben Amorim assumiu a surpresa por estar no cargo.

Hansi Flick e a chegada de João Cancelo ao Barcelona: «Ainda não está fechado, mas ficaria contente se se concretizasse»

João Cancelo está a chegar ao Barcelona por empréstimo do Al Hilal. Hansi Flick, treinador dos culés, já falou na chegada do português.

Nuno Borges bate Marin Cilic e está nos quartos de final do Open de Hong Kong

Nuno Borges garantiu uma vitória importante na manhã desta quarta-feira. O tenista português derrotou Marin Cilic e garantiu lugar nos quartos de final do Open de Kong Kong.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da meia-final entre o Benfica e o Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Rui Borges admite: «Não podemos ir ao mercado por mais lesões que tenhamos, caso contrário daqui a dois meses temos 40 jogadores para treinar»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

Rui Borges promete luta em todas as frentes e admite: «A pressão no Sporting é diária»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.