O 11 mais velho a atuar na Primeira Liga Portuguesa

- Advertisement -

Sabemos que a nossa Liga vive muito da formação e compra de jovens para posterior valorização por força daquilo que são as dificuldades inerentes aos grandes campeonatos europeus. No entanto, também é conhecido que grandes jogadores, tanto portugueses como também estrangeiros, vêm para os “campeonatos de segunda” como é o caso do português para terminarem as suas carreiras a um bom nível competitivo tendo em conta a idade que apresentam.

Desta forma, apresenta-se o 11 com os jogadores mais velhos por posição da nossa Primeira Liga, contabilizando a idade no momento da sua utilização e não a momentânea.

Bruno Alexandre Rodrigues
Bruno Alexandre Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo praticou futebol e o seu gosto pelo desporto foi crescendo. Licenciado em Educação Física e Desporto no ramo de Treino Desportivo e com Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, é, atualmente, Treinador de futebol de formação e Treinador Adjunto de futebol sénior. Pretende refletir sobre as situações que vivencia, em primeira pessoa e não só, no dia a dia da modalidade.                                                                                                                                                 O Bruno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.