📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Portuguesa | O melhor 11 do campeonato até ao momento

- Advertisement -

O futebol retomou, várias polémicas e uma pandemia depois, e a Liga Portuguesa vai já na sétima jornada. O que na época passada aconteceu no final de setembro, este ano terá lugar apenas na primeira semana de novembro.

O atraso é evidente e só agora se começam a perceber rotinas e processos das equipas; o que se manteve e o que se alterou. Neste artigo reuni, por posições, os jogadores em maior destaque neste arranque atribulado de campeonato.


O LIVE DO BnR TV SOBRE O MESMO TEMA

O primeiro lugar algo surpreendente dos leões tem correspondência neste artigo, com quatro representantes. O critério da escolha prende-se, exclusivamente, pelo arranque positivo e diferenciado dos atletas, não significando, contudo, que no fim da época fossem os mesmos intervenientes.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional inglês ataca Mohamed Salah: «Vergonhoso e desrespeitoso para com os seus colegas de equipa e o seu treinador»

Chris Sutton deixou muitas críticas a Mohamed Salah nas redes sociais. O antigo jogador não gostou da atitude do egípcio.

Sporting: emblema de Alvalade proibido de vender 3 jogadores no mercado de inverno

O Sporting não poderá vender três jogadores no próximo mercado de transferências: Georgio Vagiannidis, Ricardo Mangas e Fotis Ioannidis.

Crystal Palace vence no terreno do Fulham de Marco Silva e sobe ao top-4 da Premier League

O Crystal Palace venceu o Fulham na 15.ª jornada da Premier League. Vitória conquistada a ferros e já nos minutos finais da partida.

Borussia Dortmund derrota Hoffenheim e mantém-se em terceiro na Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e venceu na tarde deste domingo o Hoffenheim por duas bolas a zero, em jogo da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence ABC e segue sem derrotas na Primeira Liga de Andebol

O Sporting triunfou por 43-28 frente ao ABC, no Pavilhão João Rocha. A equipa leonina segue na liderança da Primeira Liga de Andebol.

Paulinho revela desejo: «Quero muito jogar pela seleção»

Paulinho deu uma grande ajuda ao Toluca, ao marcar dois golos frente ao Monterrey. A equipa está na final do Apertura.

Guerra entre Ucrânia e Rússia volta a provocar tensão no PSG

Houve mais um episódio a envolver Illia Zabarnyi e Matvey Safonov. Defesa do PSG recusou-se a partilhar campo com o guarda-redes.