O melhor 11 da Segunda Liga

- Advertisement -

A Segunda Liga sempre foi sinónimo de qualidade e, acima de tudo, competitividade. E a edição 2020/21 não tem sido exceção. As 18 formações têm apostado em jogadores jovens talentosos, mas também em atletas que já contam com uma vasta experiência, o que é imprescindível para o crescimento individual e coletivo das equipas.

Com base naquilo que tem sido a prestação dos intervenientes nas primeiras jornadas do segundo escalão do futebol português, apresentamos um onze (disposto em 4-2-3-1) de jogadores que mais se têm destacado na competição.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid não perde oportunidade e provoca Barcelona por 3 ocasiões diferentes após eliminação na Champions League

O Atlético Madrid deixou uma provocação ao Barcelona nas redes sociais. Posts remetem ao apuramento para as meias-finais da Champions League.

José Mourinho apontado como candidato principal ao cargo no Newcastle: Francesco Farioli e Marco Silva também na lista

José Mourinho é o principal candidato a assumir o Newcastle. Além do técnico do Benfica, também Francesco Farioli e Marco Silva estão na lista dos magpies.

Onde ver em canal aberto o Real Bétis x Braga da 2ª mão dos quartos de final da Europa League?

É em Espanha que o Braga procura o acesso às meias-finais da Europa League. Arsenalistas vão a Sevilha defrontar o Real Bétis na segunda mão da prova.

Onde ver o Nottingham Forest x FC Porto com Vítor Pereira e Francesco Farioli a quererem as meias-finais da Europa League?

O Nottingham Forest x FC Porto decide um dos semifinalistas da Europa League. Dragões defrontam equipa de Vítor Pereira em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest tem ausência de peso no último treino antes do jogo contra o FC Porto na Europa League

Elliot Anderson falhou o último treino do Nottingham Forest antes de receber o FC Porto. Médio em dúvida para o embate decisivo da Europa League.

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.