O melhor 11 de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

O ano de 2020 está a acabar, e com isso vem os balanços. Um ano de futebol atípico por causa de todas as circunstâncias que sabemos. Em 366 dias muitos jogadores se destacaram, e muitas foram as surpresas que pelos relvados portugueses passaram. Entre despedidas de craques e chegadas de outros, encontramos muita qualidade nos 20 clubes que passaram pela Liga Portuguesa.

Um onze dominado pelo FC Porto, campeão de 2019/2020, mas com jogadores de cinco formações diferentes. Neste 11 encontramos também quem tenha aterrado em Portugal no verão, e outros que se despediram. A equipa está lançada, mas fico a aguardar pelas tuas opções e trocas.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua a olhar para as jovens promessas: pérola do Marítimo na mira dos leões

O Sporting é um dos emblemas que está interessado em Nélio Batista. O Real Bétis e o Villarreal também apreciam o médio.

Santa Clara garante guarda-redes ex-Nacional da Madeira

Lucas França está perto de ser confirmado como reforço do Santa Clara. O guarda-redes encontra-se livre no mercado.

Regresso por amor: ex-PSG e Manchester United confirmado no terceiro escalão espanhol

Ander Herrera foi confirmado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Real Zaragoza, regressando ao seu país natal.

O verdadeiro jogo começa agora – O mercado aquece, qual o papel do Big Data nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional deixa garantia: extremo vai assinar pelo Sporting por 3 temporadas

Sebastián Osorio está pronto para ser reforço do Sporting. O extremo vai abandonar o Universitario em breve.

Hansi Flick coloca travão: jogador do Barcelona estava a caminho de outro emblema espanhol mas transferência pode ser cancelada

Brian Fariñas estava muito perto de ser reforço do Girona. No entanto, Hansi Flick quer analisar o médio na pré-temporada do Barcelona.

Harry Kane aborda o desentendimento entre Jude Bellingham e Thomas Tuchel: «As coisas são, por vezes, exageradas»

Harry Kane desmentiu os rumores de tensão na seleção de Inglaterra, após o desentendimento entre Jude Bellingham e o selecionador Thomas Tuchel.