O melhor 11 de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

O ano de 2020 está a acabar, e com isso vem os balanços. Um ano de futebol atípico por causa de todas as circunstâncias que sabemos. Em 366 dias muitos jogadores se destacaram, e muitas foram as surpresas que pelos relvados portugueses passaram. Entre despedidas de craques e chegadas de outros, encontramos muita qualidade nos 20 clubes que passaram pela Liga Portuguesa.

Um onze dominado pelo FC Porto, campeão de 2019/2020, mas com jogadores de cinco formações diferentes. Neste 11 encontramos também quem tenha aterrado em Portugal no verão, e outros que se despediram. A equipa está lançada, mas fico a aguardar pelas tuas opções e trocas.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

Liga dos Campeões Feminina: Sporting e Torreense já conhecem os adversários

Sporting e Torreense já conhecem os seus adversários na Liga dos Campeões de futebol feminino. Eis todos os grupos sorteados.