O melhor 11 de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

O ano de 2020 está a acabar, e com isso vem os balanços. Um ano de futebol atípico por causa de todas as circunstâncias que sabemos. Em 366 dias muitos jogadores se destacaram, e muitas foram as surpresas que pelos relvados portugueses passaram. Entre despedidas de craques e chegadas de outros, encontramos muita qualidade nos 20 clubes que passaram pela Liga Portuguesa.

Um onze dominado pelo FC Porto, campeão de 2019/2020, mas com jogadores de cinco formações diferentes. Neste 11 encontramos também quem tenha aterrado em Portugal no verão, e outros que se despediram. A equipa está lançada, mas fico a aguardar pelas tuas opções e trocas.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma derrota último classificado da Serie A com hat-trick de Donyell Malen

A AS Roma venceu o Pisa por 3-0 na 32.ª jornada da Serie A. Donyell Malen foi o destaque do encontro ao apontar um hat-trick.

Real Madrid e Liverpool estudam troca que pode protagonizar o mercado de verão

O Real Madrid e o Liverpool podem trocar jogadores. Alexis Mac Allister rumaria ao Bernabéu e Eduardo Camavinga a Anfield.

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.