Diogo Viana (Belenenses SAD)– Um dos pilares da grande temporada do Belenenses SAD. Formado no Sporting CP e FC Porto, Diogo Viana começou como extremo, passando pela Holanda antes de se destacar no FC Penafiel e Gil Vicente FC. Depois de uma aventura pela Bulgária, chegou ao Belenenses SAD, onde ganhou destaque na lateral-direita.
Aos 29 anos e a cumprir a terceira temporada nos azuis, Viana está a passar por uma das melhores fases da carreira, já contando com um golo e quatro assistências no campeonato, sendo um dos laterais-direitos mais produtivos da Primeira Liga.
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.
O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Abel Ferreira lamentou o empate do Palmeiras frente ao Fluminense. O técnico português assumiu que a distância de quatro pontos para o Flamengo faz com que o campeonato esteja perdido.
Lando Norris voltou a falhar na largada e perdeu imediatamente a liderança para Max Verstappen. O piloto da McLaren parecia não ter tração nos pneus, e o tetracampeão não hesitou em aproveitar. Os dois ainda chegaram a tocar-se.
O Palmeiras pode ter comprometido a conquista do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira empatou a zero e o Flamengo venceu e distanciou-se no primeiro lugar.