O Mestre André está de volta!

- Advertisement -

Afastado dos relvados desde o dia nove de março – ou seja, sete meses – o médio, André André, tinha parado para ser operado a ambos os tendões de aquiles para impedir as dores que o jogador sentia, diariamente, há algum tempo. Estima-se que após esta paragem para jogos relativos à seleção, Ivo Vieira volte a contar com o médio nas suas contas.

A verdadeira questão é: será que o Mestre André André, assim conhecido e adorado pelos vitorianos que se lembram das suas proezas com o rei ao peito, tem lugar neste plantel do Vitória SC?

De relembrar que Ivo Vieira já conta com diversas opções para a posição em que o médio de 30 anos atua, nomeadamente Denis Poha, Lucas Evangelista, Pêpê, André Almeida e João Carlos Teixeira. Algumas destas opções já apresentam uma utilização baixa, nomeadamente André Almeida e João Carlos Teixeira devido ao basto número de opções que o técnico português tem a seu dispor.

Embora André André tenha demonstrado uma enorme fome de bola (e também de golos), após a maior paragem de sempre na sua carreira futebolística será tudo uma questão de tempo para ganhar ritmo de jogo e condição física? Ou, estará o Mestre André André ultrapassado para Ivo Vieira?

O regresso do médio dá-se numa parte importante da época com a Liga a regressar, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa, resta aguardar para ver as novidades que o médio português irá trazer à equipa do berço.

Foto de Capa: Vitória SC

Artigo revisto por Joana Mendes

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.