O possível 11 do Rio Ave FC para a época 2020/2021

- Advertisement -

Com arranque marcado para sexta-feira, dia 18 de setembro, a Primeira Liga está finalmente de volta. Para o Rio Ave FC o regresso à competição é ainda mais cedo, uma vez que tem de jogar a segunda pré-eliminatória da Liga Europa frente aos bósnios do FK Borac, dia 17 deste mês. A estreia no campeonato português dá-se no domingo, dia 20, numa partida em casa do CD Tondela.

A equipa, agora orientada por Mário Silva depois da saída de Carlos Carvalhal para o SC Braga, sofreu algumas mudanças no plantel, com entradas e saídas de jogadores importantes do clube e, consequentemente, terá um “novo onze” para atacar a época 2020/21.

Analisando a pré-época do Rio Ave e as suas movimentações no mercado, o Bola na Rede projetou aquele que será o possível onze dos rioavistas na próxima temporada.

 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Não é só José Mourinho: há mais um candidato ao lugar de treinador do Real Madrid

O Real Madrid vai mudar de treinador no final da temporada. Unai Emery é um dos nomes apontados ao cargo dos merengues.

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.

Oskar Pietuszewski com o ‘mundo aos pés’: polaco do FC Porto tem gigantes europeus interessados

Oskar Pietuszewski pode deixar o FC Porto no mercado de verão. O extremo polaco conta com vários interessados nos seus serviços.

PUB

Mais Artigos Populares

Roger Schmidt na calha para voltar ao ativo na Bundesliga

Roger Schmidt é um dos candidatos a assumir o Frankfurt no final da presente temporada. O alemão está livre no mercado.

Antigo jogador do Arouca recorda saída do Real Madrid: «Achava que talvez na Europa tivesse uma carreira mais longa ou em equipas melhores»

Cristo González representou o Arouca e passou pelo Real Madrid. O espanhol está ao serviço do Umm-Salal, equipa do Catar.

Já é conhecida a avaliação da arbitragem do Sporting 1-2 Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as notas dos árbitros dos encontros da 30.ª jornada da Primeira Liga.