📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O possível 11 do Rio Ave FC para a época 2020/2021

- Advertisement -

Com arranque marcado para sexta-feira, dia 18 de setembro, a Primeira Liga está finalmente de volta. Para o Rio Ave FC o regresso à competição é ainda mais cedo, uma vez que tem de jogar a segunda pré-eliminatória da Liga Europa frente aos bósnios do FK Borac, dia 17 deste mês. A estreia no campeonato português dá-se no domingo, dia 20, numa partida em casa do CD Tondela.

A equipa, agora orientada por Mário Silva depois da saída de Carlos Carvalhal para o SC Braga, sofreu algumas mudanças no plantel, com entradas e saídas de jogadores importantes do clube e, consequentemente, terá um “novo onze” para atacar a época 2020/21.

Analisando a pré-época do Rio Ave e as suas movimentações no mercado, o Bola na Rede projetou aquele que será o possível onze dos rioavistas na próxima temporada.

 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Vitória SC x Sporting da 15.ª jornada da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para dia 23 de dezembro, às 20h45.

Sporting publica vídeo de Natal: «O maior legado que deixamos são os nossos valores»

Faltam 5 dias para o Natal e o Sporting publicou um vídeo alusivo à época festiva. «O maior legado que deixamos são os nossos valores», escrevem.

João Henriques é o novo treinador do AVS SAD

O AVS SAD oficializou este sábado a contratação de João Henriques. Técnico de 53 anos assina contrato até ao final da época.

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.

FC Porto em conversações com Thiago Silva e já se sabe possível duração de contrato

O FC Porto está interessado Thiago Silva. Há conversações entre as partes para um contrato válido até junho de 2026.

Sporting solicita adiamento do jogo da Taça de Portugal frente ao AVS SAD

O Sporting solicitou o adiamento do jogo frente ao AVS SAD, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.