O possível 11 do Rio Ave FC para a época 2020/2021

- Advertisement -

Com arranque marcado para sexta-feira, dia 18 de setembro, a Primeira Liga está finalmente de volta. Para o Rio Ave FC o regresso à competição é ainda mais cedo, uma vez que tem de jogar a segunda pré-eliminatória da Liga Europa frente aos bósnios do FK Borac, dia 17 deste mês. A estreia no campeonato português dá-se no domingo, dia 20, numa partida em casa do CD Tondela.

A equipa, agora orientada por Mário Silva depois da saída de Carlos Carvalhal para o SC Braga, sofreu algumas mudanças no plantel, com entradas e saídas de jogadores importantes do clube e, consequentemente, terá um “novo onze” para atacar a época 2020/21.

Analisando a pré-época do Rio Ave e as suas movimentações no mercado, o Bola na Rede projetou aquele que será o possível onze dos rioavistas na próxima temporada.

 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.

Farense com 10 garanta o empate frente ao Penafiel nos descontos e afasta-se dos lugares de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda...

O Penafiel empatou por 1-1 com o Farense. Os algarvios marcaram no fim do jogo e garantiram um ponto na corrida contra a despromoção.

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.