O possível 11 do SC Braga para a época 2020/2021

- Advertisement -

Defesa-central pelo meio


David Carmo – o jovem central canhoto tem evoluído muito, após ter sido aposta no ano passado. As fichas deverão continuar a ser lançadas a favor do campeão europeu de sub-19, prescindindo da experiência de jogadores, como Rolando, e esperando uma valorização do atleta que tem demonstrado estar à altura.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva em negociações finais para reforçar o Barcelona

Bernardo Silva está em negociações finais para reforçar o Barcelona, num contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

Ricardo Silva é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, assina por uma temporada e sucede a Pedro Miguel, campeão da Liga 3 em 2024/2025.

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.