Os 3 melhores empréstimos de sempre em Portugal

- Advertisement -

Os recentes empréstimos conseguidos pelo FC Porto mesmo na reta final do fecho de mercado de verão foram muito badalados, principalmente pela qualidade que se acredita terem e por aquilo que podem acrescentar à equipa. Ainda assim, só o tempo dirá se estes e outros emprestados que chegaram à Primeira Liga este ano serão um sucesso ou se vão entrar diretamente para a famosa categoria de “flops”.

No passado, foram vários os jogadores que chegaram ao nosso país por empréstimo e que por cá se destacaram, tendo sido muitas vezes peças cruciais nas equipas que representaram e ainda protagonistas de momentos gloriosos para esses clubes.

O Bola na Rede elaborou o Top 3 dos empréstimos mais bem-sucedidos no nosso campeonato.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Miralem Pjanic elogia Cristiano Ronaldo e recomenda outro português: «É o campeão de que a Juventus precisa»

Miralem Pjanic recordou os tempos vividos com Cristiano Ronaldo na Juventus. O antigo médio bósnio abriu o livro sobre a sua carreira numa altura em que inicia uma nova fase de vida no Dubai.

Benfica anuncia renovação de Rui Silva

O Benfica renovou contrato com o jovem defesa-central Rui Silva, de 18 anos, que está no clube desde 2017/18, época em que chegou proveniente do Abambres.

Crystal Palace vence e acentua mau momento do Tottenham que continua sem ganhar em 2026 na Premier League

O Tottenham continua a série de maus resultados. Desta feita, o Crystal Palace foi a casa dos spurs ganhar por 3-1.

Julien Lomboto renova com o Rio Ave até 2028

O Rio Ave chegou a acordo com Julien Lomboto para prolongar o vínculo do defesa-central, que passa agora a ser válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui tem acordo para renovar com o Benfica e já há perspetiva de data para a renovação

Daniel Banjaqui vai renovar com o Benfica. Apesar dos entraves e do interesse do Bayern Munique, lateral vai seguir nas águias.

Fábio Veríssimo avança com participação disciplinar contra o FC Porto por denúncia caluniosa

Fábio Veríssimo avançou com uma participação disciplinar contra o FC Porto. Árbitro acusa dragões de denúncia calaniosa.

Presidente do Flamengo toma nova decisão polémica e prepara-se para despedir o português José Boto

José Boto não vai continuar no Flamengo. Bap, presidente do clube, tomou a decisão e vai despedir o diretor desportivo português.