Os 3 melhores empréstimos de sempre em Portugal

- Advertisement -

Os recentes empréstimos conseguidos pelo FC Porto mesmo na reta final do fecho de mercado de verão foram muito badalados, principalmente pela qualidade que se acredita terem e por aquilo que podem acrescentar à equipa. Ainda assim, só o tempo dirá se estes e outros emprestados que chegaram à Primeira Liga este ano serão um sucesso ou se vão entrar diretamente para a famosa categoria de “flops”.

No passado, foram vários os jogadores que chegaram ao nosso país por empréstimo e que por cá se destacaram, tendo sido muitas vezes peças cruciais nas equipas que representaram e ainda protagonistas de momentos gloriosos para esses clubes.

O Bola na Rede elaborou o Top 3 dos empréstimos mais bem-sucedidos no nosso campeonato.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi e jogos contra Sporting e Benfica: «Não acho justo dizer que não tive impacto no jogo»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Ex-Arsenal aborda condições em Bodo antes do Sporting entrar em campo: «Faz um frio dos diabos. É aborrecido, cinzento, escuro»

Nicklas Bendtner falou sobre a sua experiência no Aspmyra Stadion, casa do Bodo/Glimt. Equipa norueguesa recebe o Sporting.

Francesco Farioli antecipa Estugarda x FC Porto: «Temos muitas semelhanças»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Eis os onzes oficiais do Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube

Valadares Gaia bate Sporting que falhou todos os penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina

Mais uma surpresa na Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia bateu o Sporting nos penáltis e está na final da competição.

Eis os árbitros nomeados para os jogos da 26ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou a lista dos árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga. Há menos dois jogos que o normal.