Os 3 melhores guarda-redes da Liga Portuguesa excluindo os três grandes

    1.


    Léo Jardim –Tem 26 anos e atua no Boavista FC. Léo Jardim foi o sucessor de Helton Leite na baliza dos axedrezados e tem feito os adeptos esquecerem as saudades do brasileiro que agora pertence aos quadros do SL Benfica. Sobressai pela sua rapidez entre os postes que lhe permite chegar a bolas muito colocadas e pelos seus rápidos reflexos, sendo também autor de várias defesas durante a Liga. Tal como Daniel, em termos de golos sofridos não tem sido ajudado pela fraca temporada da equipa, mas isso tem, por outro lado, contribuído para que evolua e se mostre mais vezes do que outros colegas de posição. É o segundo guarda redes com mais defesas da Liga (93), logo atrás de Pasinato, guarda redes do Moreirense FC, e tem mostrado que pode ambicionar a palcos maiores.

    Menção honrosa: Destacamos aqui Mateus Pasinato, o guarda-redes do Moreirense FC, que também se tem vindo a revelar, especialmente durante esta temporada. É o guardião com mais defesas em toda a Liga e poderia também perfeitamente enquadrar este lote de três melhores guarda-redes da Liga Portuguesa.

    Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.