Os 3 melhores treinadores da época 2019/20 (extra-grandes)

- Advertisement -

Com o final da época na Primeira Liga, chegou a altura de avaliarmos os destaques da temporada. Os treinadores são a primeira figura na preparação do jogo e aqueles que normalmente são “sacrificados” quando algo corre mal.

Em 2019/20, assistimos à revelação de vários treinadores ao leme de equipas que sobressaíram pelo tipo de futebol jogado, pelas ideias diferentes ou pela grande capacidade de lidar com os momentos mais difíceis.

Tendo em conta que muitos destes timoneiros brilharam ao serviço de emblemas que normalmente não figuram no pódio do campeonato, decidimos definir o Top 3 treinadores extra três grandes durante a época que finalizou agora.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.