Os 3 treinadores que mais irão valorizar em Portugal nesta época

- Advertisement -

Portugal está mais que reconhecido pela qualidade do seu futebol e dos seus intervenientes, desde jogadores a treinadores, muito devido ao sucesso que vários portugueses têm tido por esse mundo fora.

Mas a verdade é que, antes de saírem para o estrangeiro, é no nosso país que se mostram, servindo então o nosso campeonato como rampa de lançamento para melhores condições e oportunidades. Assim, com a nova temporada mesmo aí à porta e com as equipas portuguesas já a trabalharem e a preparem-se para a época que aí vem, também os treinadores têm uma tarefa árdua pela frente, em busca do sucesso a nível interno.

Posto isto, e olhando mais para os bancos do que para o relvado, neste artigo irei destacar os três treinadores do nosso campeonato que devem ser mantidos debaixo de olho ao longo da temporada, não só pelos clubes que representam, mas pela qualidade do trabalho que têm demonstrado nos últimos anos.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.