Os 3 treinadores que mais irão valorizar em Portugal nesta época

- Advertisement -

Portugal está mais que reconhecido pela qualidade do seu futebol e dos seus intervenientes, desde jogadores a treinadores, muito devido ao sucesso que vários portugueses têm tido por esse mundo fora.

Mas a verdade é que, antes de saírem para o estrangeiro, é no nosso país que se mostram, servindo então o nosso campeonato como rampa de lançamento para melhores condições e oportunidades. Assim, com a nova temporada mesmo aí à porta e com as equipas portuguesas já a trabalharem e a preparem-se para a época que aí vem, também os treinadores têm uma tarefa árdua pela frente, em busca do sucesso a nível interno.

Posto isto, e olhando mais para os bancos do que para o relvado, neste artigo irei destacar os três treinadores do nosso campeonato que devem ser mantidos debaixo de olho ao longo da temporada, não só pelos clubes que representam, mas pela qualidade do trabalho que têm demonstrado nos últimos anos.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde a traçar caminho para as eliminatórias: Eis as contas para a qualificação dos Tubarões Azuis

Com dois empates nos primeiros dois jogos, Cabo Verde está cada vez mais perto de assegurar a passagem histórica às eliminatórias do Mundial 2026.

Selecionador da Costa do Marfim critica alemães: «Gostaríamos de ter visto mais fair-play»

O selecionador da Costa do Marfim criticou a Alemanha. Emerse Faé acusou os germânicos de falta de fair-play.

Lamine Yamal marca e entra na história ao lado de Pelé

Lamine Yamal marca o seu primeiro golo em Mundiais. Após grande jogo entra na história ao lado de Pelé.

João Pinheiro nomeado para quarto árbitro no duelo entre Marrocos e Haiti do Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro foi nomeado pela FIFA para desempenhar funções de quarto árbitro no encontro entre Marrocos e Haiti.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda reflete sobre a temporada do Sporting e a chegada de Rodrigo Zalazar: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda marcou presença no Uruguai x Cabo Verde em Miami, onde prestou declarações à CNN Portugal sobre a campanha e os reforços do Sporting.

Pedro Gonçalves na mira do AC Milan: Ruben Amorim quer trazer o médio do Sporting para o San Siro

Ruben Amorim já comunicou com o AC Milan que pretende reencontrar-se com Pedro Gonçalves, que também vê a transferência com bons olhos.

Bubista orgulhoso pelo desempenho de Cabo Verde frente ao Uruguai: «Vamos lutar pelo apuramento»

Bubista deixou fortes elogios à exibição e à dedicação de Cabo Verde em mais um empate histórico no Mundial 2026, desta vez frente ao Uruguai.