Os 4 contratos do Belenenses SAD prestes a acabar

- Advertisement -

Jogam todos no Belenenses SAD e em comum têm o facto de em determinado momento das suas carreiras terem passado num grande de Portugal. Licá é já a terceira época nos azuis, André Santos encontra-se a cumprir a segunda temporada no clube, Marco Matias e Silvestre Varela chegaram este ano. Os contratos terminam em breve e para já é incerto o seu futuro. Pela sua experiência, e, claro, a sua qualidade, todos são peças importantes numa equipa em busca de uma identidade. O clube que jogava no Jamor e agora se mudou para a Cidade do Futebol, dispõe de vários elementos jovens nos seus quadros, o que reforça ainda mais a importância de contar com jogadores que aportam outro conhecimento do jogo.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional: Jorge Jesus já treinou 11 dos 26 jogadores que foram ao Mundial

Dos 26 jogadores que foram ao Mundial 2026 pela Seleção Nacional, 11 deles foram treinados por Jorge Jesus. Eis os nomes.

Alexias Putellas: «Isto é mais do que uma simples assinatura de contrato, é uma declaração ousada sobre o futuro do desporto»

London City oficializa Alexia Putellas como nova jogadora. A média espanhola deixa o Barcelona 14 anos depois.

FC Porto garante contratação de extremo de apenas 18 anos

Gideon Octabil é reforço do FC Porto. O extremo esquerdo representava o Maverick SC, conjunto da Segunda Liga do Gana.

Para sair? FC Porto recebe proposta superior a 1 milhão de euros por médio ex-Sporting

Domingos Andrade está a ser pretendido pelo Botafogo. O médio do FC Porto pode abandonar o Dragão neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Insigne é reforço da Sampdoria

Sampdoria anuncia a contratação de Lorenzo Insigne. O avançado italiano assinou um contrato válido por uma temporada mais uma de opção.

Rafa Márquez é o novo selecionar mexicano

Javier Aguirre deixa a seleção mexicana. O seu substituto será Rafa Márquez com o objetivo de criar um projeto a longo prazo.

Olheiro BnR | Jakub Kaminski

Para percebermos o impacto que Kaminski pode ter no xadrez do Benfica, é imperativo desmistificar logo o seu perfil.