Os 5 candidatos a vencer a Primeira Liga 21/22

- Advertisement -

A Liga Portuguesa está quase aí e, pela primeira vez em 19 anos, o Sporting CP irá defender o troféu conquistado em maio deste ano.

Os comandados de Rúben Amorim começaram a temporada a vencer, ultrapassando o SC Braga na Supertaça, e sonham repetir um feito com quase 70 anos: o bicampeonato.

Para tal, os leões precisam de ser mais fortes e consistentes do que os dois históricos rivais e dois outsiders. 

Quem será o grande vencedor da Liga e qual a vossa aposta?

5.

Vitória SC – Uma conquista da equipa vimaranense poderia ser vista como uma história de um “Leicester FC à portuguesa”. A equipa, agora comandada por Pepa, tem jogadores experientes e de enorme qualidade e, após uma temporada 2020/2021 para esquecer, o foco está em voltar aos bons momentos.

Após o excelente trabalho no FC Paços de Ferreira, Pepa muda-se agora para Guimarães onde, perante os exigentes adeptos do Vitória SC, vai assumir o maior desafio da carreira até ao momento. Conseguirá o treinador, de 40 anos, levar os vitorianos a um feito ímpar?

Aposta já na Liga com a BETANO

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

Evanilson marca e evita derrota do Bournemouth frente ao Sunderland

O Bournemouth empatou a um golo frente ao Sunderland, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.

Hidemasa Morita alcança os 150 jogos na Primeira Liga após o Sporting x Estoril Praia

Hidemasa Morita atingiu a marca de 150 jogos na Primeira Liga. O internacional Japonês, foi titular na última jornada pelo Sporting e completou um registo assinalável ao fim de seis temporadas no principal escalão do futebol português.

West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta prejuízo superior a 100 milhões e vai ter de vender jogadores

O West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta um prejuízo superior a 100 milhões de euros. O clube londrino já admitiu a necessidade de vender ativos e de recorrer a novos investimentos de acionistas.