Os 5 candidatos a vencer a Primeira Liga 21/22

- Advertisement -

A Liga Portuguesa está quase aí e, pela primeira vez em 19 anos, o Sporting CP irá defender o troféu conquistado em maio deste ano.

Os comandados de Rúben Amorim começaram a temporada a vencer, ultrapassando o SC Braga na Supertaça, e sonham repetir um feito com quase 70 anos: o bicampeonato.

Para tal, os leões precisam de ser mais fortes e consistentes do que os dois históricos rivais e dois outsiders. 

Quem será o grande vencedor da Liga e qual a vossa aposta?

5.

Vitória SC – Uma conquista da equipa vimaranense poderia ser vista como uma história de um “Leicester FC à portuguesa”. A equipa, agora comandada por Pepa, tem jogadores experientes e de enorme qualidade e, após uma temporada 2020/2021 para esquecer, o foco está em voltar aos bons momentos.

Após o excelente trabalho no FC Paços de Ferreira, Pepa muda-se agora para Guimarães onde, perante os exigentes adeptos do Vitória SC, vai assumir o maior desafio da carreira até ao momento. Conseguirá o treinador, de 40 anos, levar os vitorianos a um feito ímpar?

Aposta já na Liga com a BETANO

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto Danilo pondera retirar-se dos relvados

O futuro de Danilo segue em aberto. O defesa brasileiro segue no Flamengo, mas a hipótese de reforma não está descartada.

Ashley Young termina carreira aos 40 anos: «Como todos os sonhos, este chega ao fim»

Ashley Young termina oficialmente a carreira. Internacional inglês vai fechar o percurso no Ipswich Town, do Championship.

Barcelona equaciona internacional português como plano B para o ataque caso falhe a contratação de Julián Alvarez

Segundo imprensa espanhola, o internacional português Gonçalo Ramos é a alternativa do Barcelona à contratação de Julián Alvarez.

Raphinha pode deixar o Barcelona e rumar à Arábia Saudita neste verão

Raphinha volta a ser alvo dos clubes da Arábia Saudita. O Barcelona continua firme para tentar segurar o extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.