Os 5 candidatos a vencer a Primeira Liga 21/22

- Advertisement -

A Liga Portuguesa está quase aí e, pela primeira vez em 19 anos, o Sporting CP irá defender o troféu conquistado em maio deste ano.

Os comandados de Rúben Amorim começaram a temporada a vencer, ultrapassando o SC Braga na Supertaça, e sonham repetir um feito com quase 70 anos: o bicampeonato.

Para tal, os leões precisam de ser mais fortes e consistentes do que os dois históricos rivais e dois outsiders. 

Quem será o grande vencedor da Liga e qual a vossa aposta?

5.

Vitória SC – Uma conquista da equipa vimaranense poderia ser vista como uma história de um “Leicester FC à portuguesa”. A equipa, agora comandada por Pepa, tem jogadores experientes e de enorme qualidade e, após uma temporada 2020/2021 para esquecer, o foco está em voltar aos bons momentos.

Após o excelente trabalho no FC Paços de Ferreira, Pepa muda-se agora para Guimarães onde, perante os exigentes adeptos do Vitória SC, vai assumir o maior desafio da carreira até ao momento. Conseguirá o treinador, de 40 anos, levar os vitorianos a um feito ímpar?

Aposta já na Liga com a BETANO

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.

Treinador do Venezia brinca com o valor de Issa Doumbia: «15 milhões por ele e para o Sporting é muito pouco»

Depois de Issa Doumbia brilhar frente ao Empoli, o treinador do Venezia, Giovanni Stroppa, falou sobre o interesse do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «O Benfica vai ao banco e acrescenta jogadores com muita qualidade, fresquinhos para pressionar»

Vasco Botelho da Costa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Moreirense sobre o Benfica por 4-1.

José Mourinho não esconde: «O único culpado de não jogar é o Prestianni»

Após a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense, José Mourinho explicou a decisão de voltar a não incluir Gianluca Prestianni no onze titular.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É uma ocupação racional do espaço»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Benfica sobre o Moreirense por 4-1.