Os 5 candidatos a vencer a Primeira Liga 21/22

- Advertisement -

A Liga Portuguesa está quase aí e, pela primeira vez em 19 anos, o Sporting CP irá defender o troféu conquistado em maio deste ano.

Os comandados de Rúben Amorim começaram a temporada a vencer, ultrapassando o SC Braga na Supertaça, e sonham repetir um feito com quase 70 anos: o bicampeonato.

Para tal, os leões precisam de ser mais fortes e consistentes do que os dois históricos rivais e dois outsiders. 

Quem será o grande vencedor da Liga e qual a vossa aposta?

5.

Vitória SC – Uma conquista da equipa vimaranense poderia ser vista como uma história de um “Leicester FC à portuguesa”. A equipa, agora comandada por Pepa, tem jogadores experientes e de enorme qualidade e, após uma temporada 2020/2021 para esquecer, o foco está em voltar aos bons momentos.

Após o excelente trabalho no FC Paços de Ferreira, Pepa muda-se agora para Guimarães onde, perante os exigentes adeptos do Vitória SC, vai assumir o maior desafio da carreira até ao momento. Conseguirá o treinador, de 40 anos, levar os vitorianos a um feito ímpar?

Aposta já na Liga com a BETANO

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.