Os 5 craques extra-grandes preparados para o salto

- Advertisement -

Estamos próximos do Natal e do ano novo. Nesta altura, é normal fazerem-se desejos. Hoje deixo aqui um desejo que tenho, no que concerne a isto do Mundo da bola. Desejo que os seguintes craques consigam efetivamente dar o salto para equipas melhores. Com todo o respeito pelos emblemas que representam, mas os atletas que iremos visionar merecem exibir toda a sua capacidade noutros palcos.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica vence Belenenses e assume lugar de subida: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses num jogo crucial na luta pela subida à Segunda Liga. Conjunto de Coimbra ultrapassa Azuis do Restelo na tabela.

Rui Borges e a corrida ao título da Primeira Liga: «Fica mais difícil, mas queremos muito continuar a lutar»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges abordou o impacto do resultado nas contas do título da Primeira Liga.

Bernardo defende grande penalidade de Alan Varela e FC Porto x Tondela segue 0-0

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Bernardo defendeu a grande penalidade batida por Alan Varela.

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.