Os 5 craques extra-grandes preparados para o salto

- Advertisement -

Estamos próximos do Natal e do ano novo. Nesta altura, é normal fazerem-se desejos. Hoje deixo aqui um desejo que tenho, no que concerne a isto do Mundo da bola. Desejo que os seguintes craques consigam efetivamente dar o salto para equipas melhores. Com todo o respeito pelos emblemas que representam, mas os atletas que iremos visionar merecem exibir toda a sua capacidade noutros palcos.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta José Mourinho ao Chelsea

José Mourinho foi apontado pela imprensa inglesa ao Chelsea, podendo ser o sucessor de Liam Rosenior.

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Madrid

Nuno Borges foi eliminado durante esta quinta-feira do Masters 1000 de Madrid, perdendo contra Mariano Navone.

Recordar é Viver | Mundial 94 – Estados Unidos da América

As muitas dúvidas em torno desta decisão acabaram por ser dissipadas, com o Mundial de 94 a ser até hoje o recordista em média de espetadores

Está definido o novo treinador do Athletic e técnico já foi a uma final da Champions League

Edin Terzic vai ser o sucessor de Ernesto Valverde no final da época, assumindo o comando técnico do Athletic.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática | FC Porto x Sporting

O empate a zero com sabor a vitória chegou para os leões garantirem, perante o rival FC Porto, a presença no Jamor.

Notícias terríveis: Real Madrid perde 2 jogadores até ao final da época

O Real Madrid não vai poder contar com Éder Militão e Arda Guler até ao final da época, devido a lesão.

Pedro Neto compara Benfica com o Chelsea

Pedro Neto, extremo do Chelsea, admitiu que o emblema inglês tem algumas semelhanças com o Benfica.