Os 5 jogadores que ainda vão a tempo de fazer a diferença

- Advertisement -

Estamos quase a chegar ao fim da primeira volta, que é o mesmo que dizer que estamos quase a meio do campeonato. Algumas equipas estão a surpreender, outras estão a desiludir, outras estão normalíssimas. Mas aquilo que me traz aqui hoje são os jogadores. Muitos têm sido decisivos até aqui, no entanto, interessa-me analisar aqueles que podem vir a fazer a diferença para o que resta da prova num espetacular top 5.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

Real Madrid quer 100 milhões de euros por avançado e tem Inter Milão à espreita

O Real Madrid já definiu o preço exigido para vender Rodrygo. Avançado brasileiro é alvo do Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.

Daniel Banjaqui na lista do Bayern Munique para o mercado de verão

O Bayern Munique está interessado no jovem defesa-lateral do Benfica, Daniel Banjaqui. O emblema alemão pode avançar no mercado de verão.