Os 5 jogadores sensação da Primeira Liga Portuguesa

- Advertisement -

As edições da Liga Portuguesa sucedem-se e, com elas, também se vão sucedendo os “rituais” clássicos do futebol português: duas ou três suspeitas a penderem sobre a arbitragem, as clássicas críticas ao anti-jogo e as chicotadas psicológicas ligeiramente precipitadas. No fundo, tudo situações desagradáveis que retiram algum brilho ao nosso futebol.

No entanto, hoje não me interessa falar sobre nada disto. Hoje dedico-me aos grandes artistas, que enchem os nossos campos com classe e categoria. Cinco atletas que, semana após semana, se têm apresentado a um grande nível, sendo considerados autênticas sensações do nosso campeonato.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo aborda Mundial 2026 após conquista no Barcelona: «Vamos tentar»

João Cancelo prestou declarações à DAZN. Além do futuro e da conquista da La Liga, o tema Mundial 2026 também veio à conversa.

João Cancelo bate recorde único e reage à conquista da La Liga: «Ganhei um título com o melhor clube do Mundo»

João Cancelo tornou-se no primeiro jogador a vencer quatro das cinco principais ligas europeias. Eis o que disse após a conquista com o Barcelona.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Não tenho dúvida de que saio valorizado»

João Henriques fala sobre o futuro em conferência de imprensa. Palavras após a vitória do AVS SAD contra o FC Porto.

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.