Os 5 jovens revelação da época

- Advertisement -

A época está a acabar e, como tal, é hora de fazer balanços. Ao longo das últimas 27 jornadas, muitos foram os jovens jogadores que se destacaram nos vários clubes, conquistando aos poucos e poucos a sua posição. Houve várias surpresas e também várias confirmações.

Nesse sentido, o Bola Na Rede vai eleger um top 5 dos jogadores jovens – fora dos três grandes – que mais se destacaram no campeonato até agora. Cinco jogadores que deve manter debaixo de olho, e que vão dar muito que falar no futuro.

Cristiana Ribeiro Pina
Cristiana Ribeiro Pinahttp://www.bolanarede.pt
A Cristiana é licenciada em Comunicação Social e vem de Pinhel. É apaixonada por futebol e adora escrever. Fazer do jornalismo desportivo a sua vida é o seu maior sonho. Acredita que a crítica e o jornalismo devem andar de mãos dadas.                                                                                                                                                 A Cristiana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu resolve duelo com o Lusitânia de Lourosa com bis de Cihan Kahraman

O Académico de Viseu deslocou-se a Oliveira de Azeméis para vencer o Lusitânia por 3-0, em jogo da 27.ª jornada da Segunda Liga. Kahraman esteve em grande destaque ao assinar um bis no triunfo da formação viseense.

Rui Borges antevê Alverca x Sporting: «Será um jogo difícil»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Brighton x Liverpool atrasado na Premier League: eis o motivo

O Brighton x Liverpool passou das 12h30 para as 12h45, devido a um grande trânsito na sequência de um acidente grave.

Marco Silva alvo de processo disciplinar e foca-se no regresso às vitórias do Fulham: «É difícil de aceitar»

A FA acusou Marco Silva de conduta imprópria. Apesar do processo, o técnico do Fulham foca-se apenas em bater o Burnley para manter o sonho europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves está mesmo fora do próximo jogo do PSG: eis os convocados

O PSG já anunciou a lista de convocados para o jogo frente ao Nice na Ligue 1. João Neves não consta entre os nomes.

Massimiliano Allegri quebra o silêncio sobre momento tenso de Rafael Leão e deixa aviso ao plantel: «Têm de acordar»

Massimiliano Allegri desvalorizou a zanga entre Rafael Leão e Pulisic e exigiu mais eficácia aos avançados do Milan. O treinador colocou a luta pelo título de parte e focou-se apenas no apuramento para a Liga dos Campeões.

Emre Can renova com o Borussia Dortmund por mais uma temporada

Emre Can estendeu o seu contrato com o Borussia Dortmund por mais uma temporada. O médio alemão acabava contrato no final da temporada e prolongou a sua ligação até 2027.