Os 5 melhores guarda-redes da Primeira Liga (extra-grandes)

- Advertisement -

A tremenda qualidade dos guarda-redes “extra-grandes” durante a época 2019/2020 foi de tal forma impressionante, que me vi obrigado a deixar de fora grandes nomes como Hervé Koffi (Belenenses Sad), Marco (CD Santa Clara), Pawel Kieszek (Rio Ave FC) ou até Quentin Beunardeau (que rescindiu com o CD Aves).

Os cinco presentes nesta lista têm todos uma coisa em comum: a idade da maturidade. Todos eles estão na altura certa para dar o maior salto da carreira. Digo até, que os grandes bem podiam “pescar” em Portugal.

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eddie Howe rendido a estrela do Barcelona: «É um jogador fantástico»

O treinador do Newcastle elogiou Lamine Yamal e aconselhou cuidado à sua defesa. O emblema inglês não enfrentou o prodígio espanhol no início da época, por este estar lesionado.

Arne Slot confirma baixas de peso no Liverpool para o jogo com o Galatasaray

Arne Slot anunciou que o Liverpool não vai contar com Alisson e Federico Chiesa para o jogo contra o Galatasaray desta terça-feira.

Ex-Estoril Praia e Moreirense: Nahuel Ferraresi confirmado como reforço do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de Nahuel Ferraresi para a época de 2026. O venezuelano já representou o Estoril Praia e o Moreirense.

Onde ver o Ferencvaros x Braga para os oitavos de final da Europa League?

O Ferencvaros x Braga vai ter transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Yanis Begraoui aponta ao Mundial 2026 e revela uma das suas inspirações: «Tento aprender muito com ele»

Yanis Begraoui, do Estoril Praia, foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre a liga portuguesa, de Karim Benzema e da ambição de jogar no Mundial 2026.

Gianni Infantino volta a abordar o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Cobrir a boca não é aceitável porque estás a dizer algo...

O presidente da FIFA foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre o racismo no futebol, mas não abordou a sua ligação com Donald Trump.

Paul Scholes esclarece mensagem polémica sobre Michael Carrick: «Não tive intenção de ser ofensivo»

Paul Scholes esclareceu os comentários que fez sobre Michael Carrick e garantiu que não queria ofender o treinador do Manchester United. O antigo médio disse que já falou com o técnico.