📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores guarda-redes da Primeira Liga (extra-grandes)

- Advertisement -

A tremenda qualidade dos guarda-redes “extra-grandes” durante a época 2019/2020 foi de tal forma impressionante, que me vi obrigado a deixar de fora grandes nomes como Hervé Koffi (Belenenses Sad), Marco (CD Santa Clara), Pawel Kieszek (Rio Ave FC) ou até Quentin Beunardeau (que rescindiu com o CD Aves).

Os cinco presentes nesta lista têm todos uma coisa em comum: a idade da maturidade. Todos eles estão na altura certa para dar o maior salto da carreira. Digo até, que os grandes bem podiam “pescar” em Portugal.

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.

Francesco Farioli confirma pior cenário para Luuk de Jong

Francesco Farioli confirmou que Luuk de Jong não vai jogar mais esta temporada, devido a uma lesão grave.

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Crystal Palace continua atento a jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo

Crystal Palace continua atento à situação de Max Kilman. O plano passa por contratar o atleta do West Ham para colmatar a saída de Marc Guéhi.

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.