Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

O mercado de inverno é importante para os clubes fazerem ajustamentos face ao planeamento inicial da temporada ou para colmatar possíveis lesões ou saídas. Confere aqui os 5 reforços impactantes nos objetivos das equipas na segunda metade da Primeira Liga.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alfonso Pedraza despede-se do Villarreal após 15 anos

O lateral espanhol Alfonso Pedraza deixa o Villarreal no final da temporada, após 15 anos de ligação, onde disputou mais de 200 jogos.

Richard Ríos aponta à conquista de títulos pelo Benfica: «Tenho muitos sonhos»

Richard Ríos quer conquistar troféus pelo Benfica, sendo que no seu palmarés já conta com uma Supertaça de Portugal.

O retorno da estrela | UFC

O UFC confirmou o retorno de Conor McGregor, após...

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

5 ausências na convocatória da Seleção de Portugal

Roberto Martinez deu a conhecer os 27 convocados que irão representar a seleção de Portugal no tão aguardado campeonato

José Mourinho faz mexidas na estrutura do Real Madrid: eis o que pretende o treinador português

José Mourinho quer contratar um nome que seja o elo de ligação entre os jogadores e a equipa técnica dos merengues.

Giro d’Italia #2: Afonso Eulálio de Rosa e a escalada de Vingegaard

A semana de competição do Giro d'Italia começou com...