Os 5 melhores treinadores da Primeira Liga no Século XXI

- Advertisement -

O nosso campeonato revelou muitos treinadores neste século, que conseguiram atingir feitos históricos e deixar marca no futebol português. Irei então fazer o meu top cinco dos treinadores mais bem-sucedidos no futebol português neste século.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.