📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

Nunca desejamos tanto que um ano acabasse como este. 2020 “fez-nos” a vontade e, alturas como esta, convidam à reflexão e ao balanço do longo ano que agora termina.

No futebol português foram vários os momentos dignos de registo e que valem a pena serem recordados. O Bola na Rede aponta aqueles que podem ser os cinco melhores momentos do ano no futebol nacional:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno comenta interesse do Benfica em Sidny Cabral: «Estamos preparados para todos os cenários»

João Nuno falou sobre a exibição de Sidny Cabral após o Estrela da Amadora x Moreirense e abordou o interesse do Benfica no lateral cabo-verdiano.

Sporting terá de pagar 4 milhões de euros para comprar em definitivo nova aposta de Rui Borges

Rômulo Júnior é um dos nomes que deverá integrar a primeira equipa do Sporting nas próximas semanas. Defesa nos leões por empréstimo.

José Mourinho atualiza estado clínico dos lesionados com boas notícias: «Em condições normais será convocado»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

José Mourinho e o momento do Benfica: «Os bons resultados são sequência de muito trabalho e concentração e não obra do acaso»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Liverpool destaca qualidades de Thiago Silva e confessa: «Espero que traga muitas alegrias aos adeptos do FC Porto»

Alisson Becker não poupou nos elogios a Thiago Silva. Os dois jogadores foram companheiros na seleção do Brasil.

Neymar faz promessa especial para o Mundial 2026: «Se chegarmos à final…»

Neymar prometeu marcar um golo na final do Mundial 2026, caso o Brasil de Carlo Ancelotti, consiga chegar até ao jogo da decisão.

Palmeiras chega a acordo com River Plate e Abel Ferreira vai perder médio por 6 milhões de euros

O Palmeiras chegou a acordo com o River Plate para a venda de Aníbal Moreno. Médio argentino prepara-se para regressar ao seu país.