Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

Nunca desejamos tanto que um ano acabasse como este. 2020 “fez-nos” a vontade e, alturas como esta, convidam à reflexão e ao balanço do longo ano que agora termina.

No futebol português foram vários os momentos dignos de registo e que valem a pena serem recordados. O Bola na Rede aponta aqueles que podem ser os cinco melhores momentos do ano no futebol nacional:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar no banco do Braga para jogo frente ao Benfica: justificação não está relacionada com a negociação com o Sporting

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes do jogo entre o Braga e o Benfica. O médio não está na máxima força.

Um azar nunca vem só: Sporting soma mais um lesionado

Georgios Vagiannidis lesionou-se e está fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Rio Ave, para a Primeira Liga.

Al Wasl de Rui Vitória vence com reviravolta

O Al Wasl foi ao terreno do Al Jazira vencer por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.