Os 6 candidatos à subida

- Advertisement -

A época 2018/2019 já mexe e nas equipas da Segunda Liga já podemos ter, pelo menos, uma pequena ideia do que contar com cada uma das equipas, tendo em conta a construção do plantel. É certo que ainda haverá muitas entradas e saídas nos clubes que disputam a Segunda Liga, mas há certos projetos que estão a emergir para esta nova temporada, resta saber se irão colher os frutos no final da época com a tão ambicionada subida ao topo do futebol português: A Primeira Liga.

Vou então dissertar sobre as potencialidades de cada um daqueles que serão, para mim, os principais candidatos à Segunda Liga. Como se sabe esta é uma liga já conhecida pela sua grande competitividade, pelo que não será de estranhar ver uma equipa aqui não enunciada acabar por fazer um brilharete e lutar pela subida. Esta é uma competição propícia aos outsiders.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira felicita Amarante após subida inédita à Segunda Liga: «Marco histórico»

O presidente da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, destacou o marco histórico do Amarante, após garantir a promoção à Segunda Liga.

Everton avança com a renovação de Beto: eis os detalhes

O Everton está em conversações para prolongar o contrato de Beto. O clube inglês quer estender o vínculo por mais duas ou três temporadas.

Flamengo de Leonardo Jardim vence Grémio de Luís Castro e Palmeiras de Abel Ferreira empata na casa de lanterna vermelha: eis os resultados do...

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Grémio de Luís Castro por 1-0 no Brasileirão. Já o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 1-1 na casa do Remo.

AVS SAD quebra dois registos do FC Porto com a vitória por 3-1 no campeonato

O AVS SAD quebrou dois registos importantes do FC Porto nesta temporada. A equipa avense foi a primeira a fazer três golos aos dragões no campeonato e Roni foi o primeiro a bisar contra o FC Porto de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia tem duas baixas confirmadas para o jogo frente ao Benfica

O Estoril Praia já sabe que não vai poder contar com Antef Tsoungui e Pedro Carvalho para o jogo da última jornada frente ao Benfica. Ambos estão castigados.

Leo Messi reage à conquista do título por parte do Barcelona

Leo Messi deixou uma mensagem nas redes sociais, após a conquista do título do Barcelona, frente ao Real Madrid, que consagrou a equipa catalã como bicampeã da La Liga.

Eis os onzes prováveis do Rio Ave x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave x Sporting vai decorrer esta segunda-feira em jogo da jornada 33 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.