Os vencedores dos prémios “Kick-Off” na Primeira Liga

- Advertisement -

No passado dia 28 de agosto realizou-se a entrega de prémios “Kick-Off”, numa gala que teve lugar na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Esta cerimónia destina-se a reconhecer os destaques da última época relativamente às primeira e segunda ligas. Esta lista dos premiados pela Liga Portugal apenas irá incidir sobre os prémios individuais no primeiro escalão do futebol nacional.

Na restante entrega de prémios, o Gil Vicente FC recebeu o reconhecimento pelo fair-play demonstrado, o melhor relvado pertence ao Portimonense SC e ainda destaque para o polémico prémio de prestígio atribuído a Valentim Loureiro.

Na segunda liga, Ryan Gauld do SC Farense foi considerado o melhor jogador da prova, Agdon da UD Oliveirense sagrou-se o melhor marcador, o golo do ano foi atribuído a Rodrigo Dantas na partida que opôs Casa Pia AC a GD Estoril Praia, Daniel Bragança do GD Estoril praia venceu o prémio de melhor jogador jovem, e Daniel Guimarães, guardião do CD Nacional, foi o melhor guarda-redes da competição.

Os prémios de fair-play foram para o CD Mafra, com Zé Tiago a ser reconhecido individualmente, e o melhor relvado pertence ao SL Benfica B. O galardão para melhor treinador foi atribuído ao técnico adjunto do CD Nacional, Joaquim Rodrigues, devido ao seu treinador, Luís Freire não ser detentor do certificado de nível IV.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Ceballos volta ao Real Bétis depois de 9 épocas no Real Madrid: Há também saída de Pablo García

Dani Ceballos está de volta ao Real Bétis. Emblema da La Liga comunica também saída de Pablo García para o Racing.

Casa Pia toma decisão quanto a Filipe Coelho depois de 4 derrotas no arranque da Primeira Liga

O Casa Pia vai manter Filipe Coelho no comando técnico da equipa técnica. Decisão tomada após mau arranque de temporada.

Crystal Palace anuncia antigos alvos do Benfica e FC Porto e envia defesa-lateral para a Bundesliga

Darío Osorio, Quinten Timber e Ben Chilwell assinaram pelo Crystal Palace, que emprestou Borna Sosa ao Colónia até ao final da temporada.

Dupla contratação: RB Leipzig anuncia substituto de Conrad Harder e internacional marroquino

O RB Leipzig anunciou as contratações de Marc Guiu e Neil El Aynaoui. O espanhol vai cobrir a vaga deixada por Conrad Harder no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Wilfried Gnonto e Alieu Njie juntam-se à Fiorentina de Pedro Gonçalves

Juntamente com Pedro Gonçalves, Wilfried Gnonto e Alieu Njie foram oficializados como reforços da Fiorentina, no último dia de mercado.

Ruby Grant é reforço do Sporting: «Vou dar o meu melhor e dar tudo por este clube»

Ruby Grant é reforço da equipa de futebol feminina do Sporting. Médio de 24 anos deixou o Bayer Leverkusen e rumou a Portugal.

Oficial: Hull City fecha o mercado com cinco novas contratações

O Hull City oficializou cinco reforços no último dia de mercado para as equipas inglesas. Os Tigers querem garantir a manutenção na Premier League.