Portimonense SC tem três «finais» para alcançar a manutenção

- Advertisement -

Estamos a chegar ao final da temporada 2019/2020 e cada vez mais perto de saber quem vai conquistar o título, chegar às competições europeias e, na cauda da tabela, quem vai deixar de estar junto dos grandes do futebol português e cair para a Segunda Liga. O Portimonense SC faz parte destas contas. 

Só há um lugar de descida disponível depois da queda do CD Aves e estão quatro equipas a lutar por não ficar nessa indesejada posição: Belenenses SAD, CD Tondela, Vitória FC e Portimonense SC, com os algarvios a serem os únicos a não depender deles mesmos.

No entanto, os comandados de Paulo Sérgio têm estado em destaque na retoma do campeonato ao passar de condenados à descida, a uma das equipa na luta pela sobrevivência: três vitórias, dois empates e duas derrotas, que deixam a zona de salvação a apenas três pontos.

Assim, o Bola na Rede avalia os três desafios que faltam para o Portimonense SC tentar garantir a manutenção na Primeira Liga.

João Reis Alves
João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá fechou a porta aos milhões sauditas: «Não era um passo que imaginava na minha carreira»

Gustavo Sá relembrou a nega dada ao Al Ittihad, que tinha um acordo fechado com o Famalicão. Médio acabou por assinar com o Nottingham Forest.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em mais um polaco: «Um talento enorme e vamos continuar atentos ao seu progresso»

Em declarações à imprensa polaca, André Villas-Boas manifestou a admiração pelo talento de Bartosz Mazurek, revelando o interesse do FC Porto.

Portugal viaja para Copenhaga e Pedro Proença não segue junto da equipa no autocarro

Portugal está a caminho de Copenhaga, onde treinará e fará a antevisão do jogo. Pedro Proença não segue no autocarro junto dos jogadores.

Lamine Yamal brilha frente à Croácia e atira: «Mais uma demonstração para a Bola de Ouro»

Lamine Yamal foi o grande destaque da vitória da Espanha frente à Croácia por 4-1. O avançado espanhol apontou dois golos e uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal pede valores exorbitantes por Viktor Gyokeres e afasta AC Milan de Ruben Amorim e outros potenciais interessados

O Arsenal quer receber 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres. Valor afasta o AC Milan de Ruben Amoim da corrida pelo sueco.

Antigo presidente do Manchester City revolta-se com o próprio clube após acusações: «O Manchester City não pode continuar na Premier League, tem de sofrer»

O Manchester City foi declarado culpado de 114 acusações de violações financeiras. David Bernstein, antigo dirigente do clube, já reagiu.

UNUM: O novo fórum de debate para o futuro do Benfica

O UNUM junta 32 personalidades de várias áreas da sociedade civil no debate e criação de propostas para o Benfica.