Portimonense SC tem três «finais» para alcançar a manutenção

- Advertisement -

Estamos a chegar ao final da temporada 2019/2020 e cada vez mais perto de saber quem vai conquistar o título, chegar às competições europeias e, na cauda da tabela, quem vai deixar de estar junto dos grandes do futebol português e cair para a Segunda Liga. O Portimonense SC faz parte destas contas. 

Só há um lugar de descida disponível depois da queda do CD Aves e estão quatro equipas a lutar por não ficar nessa indesejada posição: Belenenses SAD, CD Tondela, Vitória FC e Portimonense SC, com os algarvios a serem os únicos a não depender deles mesmos.

No entanto, os comandados de Paulo Sérgio têm estado em destaque na retoma do campeonato ao passar de condenados à descida, a uma das equipa na luta pela sobrevivência: três vitórias, dois empates e duas derrotas, que deixam a zona de salvação a apenas três pontos.

Assim, o Bola na Rede avalia os três desafios que faltam para o Portimonense SC tentar garantir a manutenção na Primeira Liga.

João Reis Alves
João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi lançado por José Mourinho e tem perdido espaço na equipa B do Benfica

Rodrigo Rêgo foi um dos jogadores lançados por José Mourinho no Benfica, mas tem perdido espaço nos quadros da equipa B.

Duelo de titãs: Onde ver o Real Madrid x Bayern Munique na Champions League?

O Real Madrid recebe esta terça-feira o Bayern Munique nos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na DAZN 1.

Já foi associado ao Benfica e ao FC Porto e aceita mudança para o Chelsea

Valentín Barco aceita mudança para o Chelsea no verão. Jovem argentino de 21 anos chegou a estar associado ao Benfica e ao FC Porto.

Alberto Costa nega ter cuspido em Sorriso no FC Porto x Famalicão: «Quem me conhece sabe que seria incapaz de fazer»

Alberto Costa deixou mensagem nas redes sociais após o FC Porto x Famalicão. Lateral nega ter cuspido em Sorriso no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao FC Porto x Famalicão: as dificuldades impostas pela equipa minhota no corredor central e a abordagem cautelosa de Francesco Farioli na...

Análise tática ao FC Porto x Famalicão, com destaque para as dificuldades que a equipa minhota impôs aos dragões no corredor central.

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica ataca FC Porto com publicação nas redes sociais: «Zona azul»

O Benfica publicou imagens de um lance entre Zaidu e Gustavo Sá dentro de área relativas ao FC Porto x Famalicão. «Zona azul» é a descrição.