📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga | Haverá surpresa a meio da semana?

- Advertisement -

Jornada 9 “à inglesa” da Primeira Liga, ou seja, à quarta e quinta-feira, talvez para compensar a falta de campeonato durante mais de um mês, algo que me parece mau para o futebol português e que não tem réplica em país nenhum por essa Europa fora. Depois de uma ronda onde todos os grandes venceram – uns com mais e outros com menos dificuldade –, SL Benfica e FC Porto estão de “mãos dadas” no primeiro lugar da classificação, tendo ultrapassado o surpreendente FC Famalicão.

As partidas de cartaz são, obviamente, as dos três grandes:

– Será que o Sporting CP dá continuidade aos dois últimos bons resultados?

– Como irá atuar o FC Porto em mais uma visita, tradicionalmente difícil, aos Barreiros?

– Conseguirá o SL Benfica fazer uma boa exibição, em frente aos seus adeptos, juntando os três pontos a um bom futebol?

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Esteves eleito homem do jogo no Gil Vicente x Sporting: «Somos uma grande equipa»

Luís Esteves analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Rui Borges analisa empate do Sporting: «Podíamos ter feito o 2-0»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Sporting com 3 baixas confirmadas por suspensão para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia

O Sporting tem três baixas confirmadas por castigo para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia: Morten Hjulmand, Maxi Araújo e Gonçalo Inácio.

Hjulmand e o empate no Gil Vicente x Sporting: «Claro que não estou contente com só um ponto»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth confirma contratação de Fraser Forster e empresta Julián Araujo ao Celtic

O Bournemouth confirmou a contratação do experiente Fraser Forster. Em sentido contrário, emprestou Julián Araujo ao Celtic.

Sporting deixa escapar vantagem e empata frente ao Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos

O Sporting empatou 1-1 diante do Gil Vicente, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Benfica anuncia contratação de Bernardo Rodrigues

Bernardo Rodrigues foi confirmado como reforço do Benfica. O jovem avançado de 15 anos foi contratado ao Belenenses.