Primeira Liga: O que mudou em Janeiro?

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalFechado o mercado de inverno, chega a altura de ver o que mudou nos plantéis do campeonato português, sendo que apenas o Boavista FC não sofreu qualquer alteração no seu elenco.

CD Aves

Entradas:

A equipa mais ativa no mercado de verão voltou a reforçar-se no mercado de inverno, e com um nome bem conhecido do público português: Artur Moraes, ex-Braga e Benfica, vem da Chapecoense para rivalizar com Adriano Facchini e Quim.

Os avenses foram ainda à Ucrânia buscar Tissone para reforçar o meio campo, Jorge Filipe (CSA Brasil) chegou para a defesa e de Chaves veio o extremo Hamdou Elhouni.

Tissone e Moraes são duas opções novas para o clube das Aves Fonte: CD Aves
Tissone e Moraes são duas opções novas para o clube das Aves
Fonte: CD Aves

Saídas:

Washington, jogador que chegou a Vila das Aves em julho proveniente do Nacional da Madeira e que jogou por 7 ocasiões com a camisola dos avenses, saiu para reforçar o Panionios da Grécia.

Salvador Agra foi retirado ao Aves pelo Benfica para ser emprestado ao Granada.

Luís Miguel Rocha
Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.