Primeira Liga: O que mudou em Janeiro?

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalFechado o mercado de inverno, chega a altura de ver o que mudou nos plantéis do campeonato português, sendo que apenas o Boavista FC não sofreu qualquer alteração no seu elenco.

CD Aves

Entradas:

A equipa mais ativa no mercado de verão voltou a reforçar-se no mercado de inverno, e com um nome bem conhecido do público português: Artur Moraes, ex-Braga e Benfica, vem da Chapecoense para rivalizar com Adriano Facchini e Quim.

Os avenses foram ainda à Ucrânia buscar Tissone para reforçar o meio campo, Jorge Filipe (CSA Brasil) chegou para a defesa e de Chaves veio o extremo Hamdou Elhouni.

Tissone e Moraes são duas opções novas para o clube das Aves Fonte: CD Aves
Tissone e Moraes são duas opções novas para o clube das Aves
Fonte: CD Aves

Saídas:

Washington, jogador que chegou a Vila das Aves em julho proveniente do Nacional da Madeira e que jogou por 7 ocasiões com a camisola dos avenses, saiu para reforçar o Panionios da Grécia.

Salvador Agra foi retirado ao Aves pelo Benfica para ser emprestado ao Granada.

Luís Miguel Rocha
Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição vence prémio de Golo do Mês da Serie A: Revê o golaço apontado frente à AS Roma

O prémio de Golo do Mês de março da Serie A foi atribuído a Francisco Conceição pelo golo apontado frente à AS Roma na 27.ª jornada.

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa

PUB

Mais Artigos Populares

Prestianni admite primeiros tempos complicados no Benfica: «Di María viu-me triste, veio falar comigo e eu estava a chorar»

Gianluca Prestianni admitiu que os primeiros tempos do Benfica foram complicados e que queria regressar à Argentina. Ángel Di María e Otamendi ajudaram-no.

Lamine Yamal reage aos cânticos soados durante o Espanha x Egito: «Como muçulmano, é intolerável»

Durante o Espanha x Egito, adeptos espanhóis soaram o cântico «quem não salta é muçulmano». Após o jogo, Lamine Yamal repudiou os acontecimentos.

Gianluca Prestianni pronuncia-se pela primeira vez sobre o caso com Vinícius Júnior: «Estão a chamar alguém de racista quando eu jamais o fui nem...

Gianluca Prestianni quebrou o silêncio sobre o caso de alegados insultos racistas contra Vinícius Júnior, durante o Benfica x Real Madrid.