Vitória FC 0-2 CD Feirense: João Silva bisa para a manutenção

    CONFERÊNCIA BnR

    CD Feirense

    Pergunta BnR: O Feirense conquistou hoje três importantes pontos na luta pela manutenção frente a um adversário direto. Pensa que a equipa já pode começar a respirar ou que não pode perder o foco, visto que ainda tem uma deslocação ao Dragão e receberá o Estoril na última jornada?

    Nuno Manta Santos: O foco tem que se manter sempre. Faltam dois jogos. O próximo jogo é no Dragão, uma deslocação difícil, mas não é mais difícil que os outros, é igual e temos de conquistar pontos em todos os jogos que faltam.

    Outras respostas: 

    “Não temos nada garantido.”

    “Foram três pontos importantes, mas não garantimos nada ainda.”

    Vitória FC

    Pergunta BnR: O Vitória tinha hoje a oportunidade de dar um grande passo nesta luta pela manutenção, mas não conseguiu. Pergunto-lhe quais as maiores dificuldades sentidas hoje e qual o sentimento que fica, depois de um jogo com casa cheia e que decorreu no Dia do Vitoriano.

    José Couceiro: Fica um sentimento de decepção. Levámos um murro no estômago. Evidentemente que nós queiramos ganhar o jogo, sabíamos a importância de ganhar o jogo. Sabíamos que hoje iríamos ter muitos sócios e adeptos do Vitória. Não o conseguimos fazer e agora o nosso caminho é claramente recuperar e, durante a semana, criarmos um clima de confiança e união, porque o Vitória depende apenas de si – teve um acidente no seu percurso e vai ter que recuperar e só se consegue recuperar com união e confiança. Todos nós vamos ter que o criar: jogadores, treinador, staff… todos. Temos de perceber que esta semana é uma semana importante. No próximo domingo vamos ter um jogo com estas mesmas características.

    Outras respostas: 

    “O Feirense foi claramente mais eficaz do que nós.”

    “Ficamos no pior cenário possível.”

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.