Vitória FC 1-0 CD Tondela: Ar fresco depois do sufoco

    CONFERÊNCIA BnR

    CD TONDELA

    Pergunta BnR: Posto a sua vontade de continuar no clube e caso fique, acha que é possível sonhar com outros patamares?

    Pepa: Dar um paço maior que a perna é meio caminho para tropeçar a cair. é preciso ser realista, ambicioso, mas realista. Há condições para crescer, mas não podemos por a carroça à frente dos bois. Basta olhar para os clubes que ficaram atrás de nós. É preciso ter muito cuidado e ser realista.

     

    VITÓRIA FC

    Pergunta BnR: Antes de mais, parabéns a toda a equipa de trabalho pela permanência. Gostaria que fizesse uma pequena análise ao jogo de hoje que ainda não foi feita. Depois pergunto: como resume estes dois anos que aqui passou?

    José Couceiro: As dificuldades já resumi. Saímos de um pesadelo. Está resumido. Enquanto treinador foi a época mais difícil da minha carreira. Entrámos bem no jogo, marcamos cedo. O Tondela também poderia ter feito o golo, mas fomos melhores. E nós deveríamos ter feito o segundo. Na segunda parte o Vitória foi mais inteligente, jogou com cabeça e coração. Defendemos com as linhas mais altas, o Tondela mais baixas. O vento foi um fator determinante na estratégia utilizada hoje e estivemos sempre mais perto do 2-0, que o Tondela do 1-1.

    Outras respostas:

    “Não há condições para continuar. Era fácil ver isso”. “Os jogadores perceberam desde cedo que eu não ia continuar”. “Não tenho capacidade psicológica para continuar”. “O que é que eu vou fazer? Não sei. Não quero saber”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.