10 craques nas divisões secundárias portuguesas

- Advertisement -

São muitos os craques provenientes de divisões secundárias que chegam aos principais palcos do futebol português e muitas vezes Mundial. Assim sendo, e com os campeonatos de futebol prestes a chegarem ao fim, deixamos aqui um top 10 de jogadores escondidos dos holofotes mas que poderão chegar longe no futebol nacional. De referir que o top é constituído exclusivamente por jogadores do Campeonato de Portugal e que não tem uma ordem específica.

Foto de capa: Bola na Rede

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.