📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 desafios de Carlos Carvalhal nesta nova etapa no SC Braga

- Advertisement -

Carlos Carvalhal foi hoje apresentado como novo treinador do SC Braga. Após um extraordinário trabalho realizado no Rio Ave FC, alcançando a melhor pontuação de sempre do clube de Vila do Conde na Primeira Liga e valorizando bastante vários jogadores do plantel, o mister natural da cidade dos arcebispos assume o Sporting de Braga. Vários serão os desafios com os quais se irá deparar e neste artigo serão mencionados cinco desses desafios.

Para além de se tratar de um tema da atualidade, e com bastante relevância no panorama desportivo nacional, este artigo tem também motivações de gula. É que o redator deste artigo prestou atenção à forma como o mister Carlos Carvalhal tratou as pessoas da imprensa em Inglaterra, oferecendo-lhes estupendos pastéis de nata. Eu apreciaria muitíssimo também comer o belo do pastel oferecido pelo mister. Por isso, fica aqui a minha tentativa.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting em risco de revolução nas asas do ataque: a situação e as opções para as próximas semanas

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo nas próximas semanas, devido à presença do moçambicano na CAN. Geovany Quenda também deve ser baixa.

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

Nuno Costa deixa mensagem contra opositores de Rui Costa: «Não mandam os que se lembram do Benfica, ou mesmo do seu benfiquismo, apenas em...

Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa, deixou uma mensagem relacionada com as eleições do Benfica.

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nápoles será apitado por árbitro que agrada a José Mourinho

Já é conhecido o árbitro do encontro entre o Benfica e o Nápoles. Slavko Vincic vai dirigir o desafio da Champions League.

Gonçalo Ramos supera Kylian Mbappé e alcança recorde no PSG

Gonçalo Ramos tornou-se o melhor marcador do PSG a sair do banco. O português igualou ainda o registo de 11 golos como suplente de Kylian Mbappé na Ligue 1.

Harry Kane e uma época de Bola de Ouro

Entre os grandes candidatos, destaca-se Harry Kane. O ponta de lança inglês continua a ser o motor do ataque bávaro nesta temporada