5 desafios de Carlos Carvalhal nesta nova etapa no SC Braga

- Advertisement -

Carlos Carvalhal foi hoje apresentado como novo treinador do SC Braga. Após um extraordinário trabalho realizado no Rio Ave FC, alcançando a melhor pontuação de sempre do clube de Vila do Conde na Primeira Liga e valorizando bastante vários jogadores do plantel, o mister natural da cidade dos arcebispos assume o Sporting de Braga. Vários serão os desafios com os quais se irá deparar e neste artigo serão mencionados cinco desses desafios.

Para além de se tratar de um tema da atualidade, e com bastante relevância no panorama desportivo nacional, este artigo tem também motivações de gula. É que o redator deste artigo prestou atenção à forma como o mister Carlos Carvalhal tratou as pessoas da imprensa em Inglaterra, oferecendo-lhes estupendos pastéis de nata. Eu apreciaria muitíssimo também comer o belo do pastel oferecido pelo mister. Por isso, fica aqui a minha tentativa.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.