5 desafios de Carlos Carvalhal nesta nova etapa no SC Braga

- Advertisement -

Carlos Carvalhal foi hoje apresentado como novo treinador do SC Braga. Após um extraordinário trabalho realizado no Rio Ave FC, alcançando a melhor pontuação de sempre do clube de Vila do Conde na Primeira Liga e valorizando bastante vários jogadores do plantel, o mister natural da cidade dos arcebispos assume o Sporting de Braga. Vários serão os desafios com os quais se irá deparar e neste artigo serão mencionados cinco desses desafios.

Para além de se tratar de um tema da atualidade, e com bastante relevância no panorama desportivo nacional, este artigo tem também motivações de gula. É que o redator deste artigo prestou atenção à forma como o mister Carlos Carvalhal tratou as pessoas da imprensa em Inglaterra, oferecendo-lhes estupendos pastéis de nata. Eu apreciaria muitíssimo também comer o belo do pastel oferecido pelo mister. Por isso, fica aqui a minha tentativa.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto confirma lesão de Rodrigo Mora e ausência da Seleção Nacional

Rodrigo Mora contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai integrar a convocatória da Seleção Nacional.

Liga Portugal define cenários para Sporting x Tondela e anuncia data à condição

A Liga Portugal emitiu um comunicado a informar a data (à condição) do Sporting x Tondela da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire destaca Daniel Banjaqui: «Estreou-se pela equipa A do Benfica e tem tido um excelente rendimento»

Luís Freire deixou elogios a Daniel Banjaqui após divulgar a convocatória de Portugal sub-21 para os jogos de Qualificação para o Euro 2027.

Luís Freire explica estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo na convocatória de Portugal Sub-21

Luís Freire divulgou a convocatória de Portugal sub-21. O selecionador justificou as estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «É uma boa oportunidade para defrontar equipas que têm muita personalidade»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez respondeu a uma questão do Bola na Rede.