5 desafios de Carlos Carvalhal nesta nova etapa no SC Braga

- Advertisement -

Carlos Carvalhal foi hoje apresentado como novo treinador do SC Braga. Após um extraordinário trabalho realizado no Rio Ave FC, alcançando a melhor pontuação de sempre do clube de Vila do Conde na Primeira Liga e valorizando bastante vários jogadores do plantel, o mister natural da cidade dos arcebispos assume o Sporting de Braga. Vários serão os desafios com os quais se irá deparar e neste artigo serão mencionados cinco desses desafios.

Para além de se tratar de um tema da atualidade, e com bastante relevância no panorama desportivo nacional, este artigo tem também motivações de gula. É que o redator deste artigo prestou atenção à forma como o mister Carlos Carvalhal tratou as pessoas da imprensa em Inglaterra, oferecendo-lhes estupendos pastéis de nata. Eu apreciaria muitíssimo também comer o belo do pastel oferecido pelo mister. Por isso, fica aqui a minha tentativa.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante que José Mourinho vai reunir com Raphael Guerreiro e que Besiktas está também atento

O jornal turco Fanatik avança que Raphael Guerreiro vai reunir com o treinador do Benfica, José Mourinho, apontando ainda para o interesse do Besiktas.

Rayo Vallecano escapa com vitória pela margem mínima na visita ao Elche

Esta sexta-feira, a 30.ª jornada da La Liga foi aberta com a vitória do Rayo Vallecano por 1-0 frente ao Elche de André Silva e Martim Neto.

Faleceu António Coimbra, histórico presidente do Tondela

O histórico ex-presidente do Tondela, António Coimbra, faleceu aos 92 anos. Em comunicado oficial, o clube beirão lamentou profundamente a perda do seu antigo dirigente.

Cartão roxo apresentado no Oliveirense x Portimonense: entende a regra ativada após o desmaio de Mo Dauda

O susto provocado pelo desmaio de Mo Dauda no embate entre a Oliveirense e o Portimonense forçou uma substituição médica imediata. Este incidente motivou a exibição do cartão roxo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jean-Baptiste Gorby abdica da possível presença no Mundial 2026 pelo Haiti pelo sonho da seleção de França

Gorby abdicou de representar o Haiti no próximo Campeonato do Mundo para perseguir o sonho de vir a jogar pela seleção de França no futuro.

Nuno Borges cai nos pares em Bucareste e tem teste de fogo em Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final de pares do torneio de Bucareste. O tenista português vira agora o foco para o Masters de Monte Carlo, onde terá uma estreia difícil frente ao russo Andrey Rublev.

Álvaro Arbeloa garante que Espanha não é um país racista e deixa Vinícius Junior em dúvida: «O meu amigo Carletto não lhe deu descanso»

Álvaro Arbeloa negou, em conferência de imprensa, que Espanha seja um país racista. O técnico confirmou ainda o desgaste de Vinícius Júnior para o duelo com o Maiorca.