5 desejos para o Futebol Nacional em 2019

- Advertisement -

4.

Fonte: UEFA

Mais respeito entre clubes – O ano de 2018, em Portugal, no que toca ao desporto, ficou marcado pelas polémicas fora dos relvados. Foi um ano de trocas acesas de palavras, de violência, de desrespeito entre clubes. Ainda que não seja uma generalidade entre todos os clubes, o que é certo é que foi um ano negro, neste sentido, para o futebol em Portugal. Não se pede que todos sejam amigos. Não existem cenários demasiado coloridos. Não há, infelizmente, espaço para que isto aconteça. Há espaço, sim, para o respeito entre os clubes. Por uma transmissão daqueles que devem ser os valores primordiais do futebol: o respeito, a partilha, o fair play. Que o vento não leve estas palavras e que se semeie, principalmente, o amor pelo futebol, tal como ele é, puro.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer Rafik Guitane e tem concorrência pesada pelo extremo do Estoril Praia

O FC Porto quer fechar a contratação de Rafik Guitane. Além dos dragões, também o Marselha está de olho no extremo do Estoril Praia.

Hattrick de Karim Benzema confirma goleada do Al Ittihad no jogo 50 de Danilo Pereira pelo clube: Eis os resultados do dia na Liga...

O Al Ittihad bateu o Al Kholood por 4-1, esta sexta-feira, no jogo 50 de Danilo Pereira ao serviço do clube saudita. Karim Benzema apontou um hattrick.

Golos de Pepê e Rodrigo Mora garantem triunfo do FC Porto frente ao Farense

O FC Porto venceu o Farense por 2-0 no encontro particular disputado no Algarve. Rodrigo Mora e Pepê apontaram os golos.

Joshua Zirkzee vai continuar no Manchester United depois da saída de Ruben Amorim

O diretor da AS Roma, Ricky Massara, revelou que o Manchester United já não pretende vender Joshua Zirkzee, após o despedimento de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

Tondela oficializa a contratação de Makan Aiko

Esta sexta-feira, o Tondela anunciou a contratação do avançado Makan Aiko, que alinhava pelo Fortuna Sittard. Assinou contrato até 2028.