5 desejos para o Futebol Nacional em 2019

- Advertisement -

4.

Fonte: UEFA

Mais respeito entre clubes – O ano de 2018, em Portugal, no que toca ao desporto, ficou marcado pelas polémicas fora dos relvados. Foi um ano de trocas acesas de palavras, de violência, de desrespeito entre clubes. Ainda que não seja uma generalidade entre todos os clubes, o que é certo é que foi um ano negro, neste sentido, para o futebol em Portugal. Não se pede que todos sejam amigos. Não existem cenários demasiado coloridos. Não há, infelizmente, espaço para que isto aconteça. Há espaço, sim, para o respeito entre os clubes. Por uma transmissão daqueles que devem ser os valores primordiais do futebol: o respeito, a partilha, o fair play. Que o vento não leve estas palavras e que se semeie, principalmente, o amor pelo futebol, tal como ele é, puro.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

O Benfica já utilizou dois equipamentos nesta temporada, mas os mantos dos encarnados não estão fechados. Circulam imagens do 3.º equipamento.

Internacional brasileiro a caminho do Arsenal num negócio de 93,5 milhões de euros

O Arsenal chegou a um acordo com o Newcastle para a aquisição de Bruno Guimarães. Médio brasileiro vai assinar um contrato válido até 2031.

Brescia oficialmente extinto e forçado a fechar portas por dívidas de 20 milhões de euros

Caiu mais um histórico do futebol italiano. O Brescia foi oficialmente extinto e 114 anos de história findados após a liquidação judicial do clube.

Real Madrid de José Mourinho próximo de contratar internacional espanhol por 60 milhões de euros

O Real Madrid está perto de chegar a acordo com o Manchester City para a contratação de Rodri por 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva procura primeiro título pelo FC Porto no regresso aos dragões

André Silva poderá conquistar o primeiro título ao serviço do FC Porto este sábado, na final da Supertaça, diante do Torreense.

Marco Silva quer recuperar jogador do Benfica e acredita que pode elevar o seu rendimento a outro patamar

Marco Silva tem toda a confiança em Georgiy Sudakov e trabalha de perto com o médio. Objetivo é potenciar o rendimento do criativo do Benfica.

Braga procura substituto de Lukas Hornicek e olha para guarda-redes que já brilhou em Portugal

Lukas Hornicek vai deixar o Braga e rumar ao Newcastle. O clube minhoto quer um substituto e olha para Andrew, antigo guarda-redes do Gil Vicente.