5 desejos para o Futebol Nacional em 2019

- Advertisement -

4.

Fonte: UEFA

Mais respeito entre clubes – O ano de 2018, em Portugal, no que toca ao desporto, ficou marcado pelas polémicas fora dos relvados. Foi um ano de trocas acesas de palavras, de violência, de desrespeito entre clubes. Ainda que não seja uma generalidade entre todos os clubes, o que é certo é que foi um ano negro, neste sentido, para o futebol em Portugal. Não se pede que todos sejam amigos. Não existem cenários demasiado coloridos. Não há, infelizmente, espaço para que isto aconteça. Há espaço, sim, para o respeito entre os clubes. Por uma transmissão daqueles que devem ser os valores primordiais do futebol: o respeito, a partilha, o fair play. Que o vento não leve estas palavras e que se semeie, principalmente, o amor pelo futebol, tal como ele é, puro.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.