5 desejos para o Futebol Nacional em 2019

- Advertisement -

2.

Fonte: Bola na Rede

Imprensa mais positiva – Se há difusão de guerras entre clubes, presidentes, treinadores e dirigentes, é a imprensa a principal responsável. É por causa da imprensa e da atenção mediática que dá a determinados acontecimentos que tem surgido uma profusão de guerras e lutas vis. Percebe-se a importância do lucro para alguns órgãos de comunicação, percebe-se que o escândalo venda mais; não se percebe é que seja sempre esta lógica a imperar sobre todas as notícias. Uma imprensa mais positiva, mais atenta ao que de bom há para vender no futebol, será sempre sinónimo de um futebol português melhor e de um adepto mais polido e “educado”.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Osasuna está atento a jogador emprestado pelos dragões

O Osasuna está analisar Ángel Alarcón e pode avançar para a contratação do extremo que pertence ao FC Porto.

Onde ver o Chelsea x Manchester City da 32.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester City na 32.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Estoril Praia revela novo equipamento em homenagem às raízes cascalenses: Fica a saber quando será estreado

O Estoril Praia lançou uma edição limitada do novo quarto equipamento, com 172 exemplares, 86 de manga curta e outros 86 de manga comprida.

Gonçalo Ramos e outro ex-Benfica na lista de emblema da Premier League

Gonçalo Ramos e Darwin Núñez estão na lista de potenciais contratações do Newcastle United para o mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.

Despromoção do AVS SAD pode ser confirmada com uma vitória do CD Nacional frente ao Benfica

Um triunfo do CD Nacional no Estádio da Luz colocaria os madeirenses com 28 pontos, eliminando a hipótese de manutenção do AVS SAD.

Antigo internacional inglês elogia Thiago Silva: «É um fenómeno da natureza»

Martin Keown apreciou a longevidade de Thiago Silva após o brasileiro completar os 90 minutos no jogo frente ao Nottingham Forest.