Os 5 golos mais marcantes do SC Braga na Europa

- Advertisement -

O SC Braga é um dos poucos clubes que conseguiu terminar a fase de grupos da Liga Europa sem conhecer o gosto (amargo) da derrota. A iniciar a próxima fase que conseguiu alcançar na sua caminhada europeia, aqui fica um top 5 de golos do SC Braga nesta alta competição.

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a proposta que o Galatasaray deverá fazer a Rafael Leão

O Galatasaray está mesmo interessado em Rafael Leão. Emblema da Turquia deverá fazer proposta ao avançado português.

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.