Os 5 jogadores com mais jogos na história da Primeira Liga Portuguesa

- Advertisement -

Formada em 1934, pela Federação Portuguesa de Futebol, a Primeira Liga Portuguesa sempre teve grandes jogadores a espalhar o seu talento pelos relvados nacionais e a ficarem na história da competição principal do país.

Atualmente, a Primeira Liga é um palco que vários jogadores veem como uma rampa de lançamento para clubes estrangeiros, mas nem sempre foi assim, e mesmo atualmente existem jogadores que contradizem esse pensamento, como é o caso de Tarantini, que ocupa o 44.º lugar na lista de jogadores com mais jogos na Primeira Liga Portuguesa, com 342 jogos e estando ainda em atividade pelo Rio Ave FC.

Vários foram os jogadores que dedicaram toda, ou a maior parte, da sua carreira aos clubes portugueses, atuando assim a maioria dos jogos na Primeira Liga Portuguesa, como é o caso dos cinco jogadores abaixo apresentados.

Os jogadores na lista são nomes que marcaram a história da competição, e a maioria da Seleção Nacional também, tornando-se ídolos de muitos adeptos e deixando um legado invejável na Primeira Liga Portuguesa.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro anuncia saída de Tite

Tite foi afastado do comando do Cruzeiro Esporte Clube após o empate frente ao Vasco da Gama. O treinador brasileiro, de 64 anos, não resistiu ao início de temporada sem vitórias.

La Liga: próxima jornada pode causa despedimento e afetar 2 jogadores portugueses

Éder Sarabia corre o risco de ser despedido do comando técnico do Elche. O treinador orienta Martim Neto e André Silva.

Para fazer tremer negociação por João Cancelo? Barcelona está interessado em lateral do Newcastle United

Lewis Hall é o mais recente nome associado ao Barcelona. O jogador representa atualmente o Newcastle United.

Jannik Sinner e Aryna Sabalenka conquistam Indian Wells pela primeira vez

Jannik Sinner venceu o Indian Wells ao derrotar Daniil Medvedev na final, em dois sets decididos no tie-break. O russo tinha eliminado Carlos Alcaraz nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Já podem entregar a Meisterschale ao Bayern | Bundesliga 25/26

Quando ainda estão na mesa 24 pontos possíveis, já é seguro dizer para entregarem a Meisterschale ao Bayern.

Pany Varela deixa indireta depois de vencer a Taça da Liga pelo Benfica

Pany Varela deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Benfica ter vencido a Taça da Liga de Futsal.

Taça vai para Fafe: Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e conquista a Taça da Liga Feminina

Num encontro pautado pelo equilíbrio, o GCR Nun'Álvares e o SL Benfica anularam-se no tempo regulamentar e no prolongamento