Os 5 jogadores com mais jogos na história da Primeira Liga Portuguesa

- Advertisement -

Formada em 1934, pela Federação Portuguesa de Futebol, a Primeira Liga Portuguesa sempre teve grandes jogadores a espalhar o seu talento pelos relvados nacionais e a ficarem na história da competição principal do país.

Atualmente, a Primeira Liga é um palco que vários jogadores veem como uma rampa de lançamento para clubes estrangeiros, mas nem sempre foi assim, e mesmo atualmente existem jogadores que contradizem esse pensamento, como é o caso de Tarantini, que ocupa o 44.º lugar na lista de jogadores com mais jogos na Primeira Liga Portuguesa, com 342 jogos e estando ainda em atividade pelo Rio Ave FC.

Vários foram os jogadores que dedicaram toda, ou a maior parte, da sua carreira aos clubes portugueses, atuando assim a maioria dos jogos na Primeira Liga Portuguesa, como é o caso dos cinco jogadores abaixo apresentados.

Os jogadores na lista são nomes que marcaram a história da competição, e a maioria da Seleção Nacional também, tornando-se ídolos de muitos adeptos e deixando um legado invejável na Primeira Liga Portuguesa.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga recorda Jorge Costa: «Acho que não era necessário viver muito tempo com ele para perceber a magnitude que tinha cá dentro»

Gabri Veiga concedeu uma entrevista onde recordou Jorge Costa e a temporada passada do FC Porto e Francesco Farioli.

Leandro Antunes marca no empate do Al Riyadh diante do Al Taawoun e segue na zona de despromoção: Eis os resultados do dia na...

O golo do português Leandro Antunes não foi suficiente para o Al Riyadh evitar o empate a uma bola frente ao Al Taawoun.

Imprensa espanhola avança que já existe acordo entre José Mourinho e Florentino Pérez

Segundo o Diário Sport, José Mourinho chegou a acordo com Florentino Pérez para o regresso ao Real Madrid, 13 anos depois.

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.